i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Novo I30 - FENÔMENO DE VENDAS!!!

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo I30 - FENÔMENO DE VENDAS!!!

Mensagem por Daniel_Barbosa em Ter 03 Dez 2013, 11:14

O novo i30 em nov/2013 vendeu 403 unidades.... melhorou bem pouquinho, em relação aos meses anteriores.... Concerteza devido a queda de preços do modelo de entrada.

O Golf é só sucesso, vendeu 2.034 unidades
O Cruze Hacht 1.714 e o Focus hacth 773 unidades.

Daniel_Barbosa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por pirassununga51 em Qua 11 Dez 2013, 08:11

Pelo visto o 1.6 vai sair de linha.

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-hyundai-i30-1-8-a-gasolina-chega-em-janeiro-no-lugar-do-1-6-flex/

pirassununga51
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 68

Ver perfil do usuário

Mensagem por heliob em Qua 11 Dez 2013, 08:39

e quem comprou no lançamento hein??? tomara q seja bem rico, hehe

heliob
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Qua 11 Dez 2013, 09:14

Grato pela informação pirassununga51,

Não sei exatamente quando, mas sou efetivamente um sério candidato ao new i30 1.8, na própria reportagem da carplace, o pessoal baixa o pau, tipo "devia vir com o 2.0 da IX35" e flex, etc... este torque é pouco!!! Pergunto, temos estradas com condições e limites de velocidade elevados? Respondo NÃO! E lhes garanto, após pouco mais de 1 ano e 16.000 Km em que temos um Elantra 1.8, podemos afirmar o motor dá conta do recado e mesmo sendo automático gasta menos que meu i30CW que é com câmbio mecânico, e nem dá para dizer que é a forma de dirigir, pois o meu carro era do meu pai antes, e ele é bem metódico para dirigir, e temos controlado o consumo e gasta menos, portanto é mais eficiente mesmo.

Abração - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 446

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Batista em Qua 11 Dez 2013, 12:02

heliob escreveu:e quem comprou no lançamento hein??? tomara q seja bem rico, hehe

Vai ficar com cara de clown  com a má notícia que "a versão 1.6 flex deixará de ser vendida assim que terminarem os atuais estoques".

Pelo menos meu velho e bom 2.0 ainda vai ficar bem na fita como um semi-novo mais interessante do que o "new"...
Marcus Batista
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 382

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel_Barbosa em Qui 09 Jan 2014, 19:33

O novo i30 vendeu 385 unidades no mes de dezembro/2013!

Continua ruim, mais agora com ano novo e motor novo vamos ver o q vai acontecer!

Daniel_Barbosa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Qui 09 Jan 2014, 22:32

Daniel_Barbosa escreveu:O  novo i30 vendeu 385 unidades no mes de dezembro/2013!  

Continua ruim, mais agora com ano novo e motor novo vamos ver o q vai acontecer!

Também estou curioso para saber o que vai acontecer. Na próxima semana vou a uma revenda para a revisão dos 40Kkm, e se tiver algum em exposição vou dar uma "sondada" para ver como está o otimismo do vendedor.

A notícia que vi até o momento no NA, diz que o preço está na faixa de 71K, mas aceitam propostas!!!

Independente da CAOA, etc... que o carro é lindo isto é certo, na semana passada passei por um na estrada, o que tenho a dizer é que o carro literalmente anda com "elegância" e pela experiência com o Elantra do meu pai, deve ser muito confortável. Mas como não tem $$$$ vou tratando o i30CW com todo capricho do mundo.

Abs. - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por pirassununga51 em Sex 10 Jan 2014, 07:27

Dos hatches médio no mercado acho o new i30 o mais bonito. Ele é bem construído e tem itens legais, o único problema é o preço. Pena esse carro estar nas mãos da Caoa.

pirassununga51
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adao em Sex 10 Jan 2014, 16:46

http://carros.ig.com.br/noticias/novo+hyundai+i30+ganha+motor+de+150+cv/7119.html

Adao
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 39

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Dom 12 Jan 2014, 22:19

Pelo valor informado na reportagem do ig, não chega a ser uma pechincha, mas em relação a concorrência começa a ficar interessante, ou pelo menos mais de acordo com os preços do mercado e pela experiência com o Elantra do meu pai, deve ficar com uma ótima relação entre o desempenho e economia de combustível.
Abs. - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Ter 21 Jan 2014, 11:41

LRoberto escreveu:Pelo valor informado na reportagem do ig, não chega a ser uma pechincha, mas em relação a concorrência começa a ficar interessante, ou pelo menos mais de acordo com os preços do mercado e pela experiência com o Elantra do meu pai, deve ficar com uma ótima relação entre o desempenho e economia de combustível.  
Abs.   -  LRoberto

LRoberto, esse Elantra é 5 ou 6 marchas? Se for 5, esse i30 1.8 deve ser uma beleza na estrada! O meu i30 AT de 4 marchas na estrada faz 12Km/litro, imagine com 6!!!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 895

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Ter 21 Jan 2014, 12:55

Felipe Drumond escreveu:
LRoberto, esse Elantra é 5 ou 6 marchas? Se for 5, esse i30 1.8 deve ser uma beleza na estrada! O meu i30 AT de 4 marchas na estrada faz 12Km/litro, imagine com 6!!!

Aí Felipe Drumond,
Respondendo sua pergunta, o Elantra é A/T de 6 marchas, a troca é extremamente suave, o carro é muito silencioso e econômico com o motor 1.8. Como temos o carro, já demos uma "fuçada" e ao remover as velas, uma agradável surpresa, são as NGK Iridium e cada uma delas tem sua própria bobina, ou seja, cabos de vela e diferença de resistividade é coisa do passado!!!

Quanto ao new i30 1.8, na sexta-feira passada 17/1 fui na CAOA Farrapos fazer a revisão dos 40K na CW, e cai na asneira de entrar no salão de carros novos, onde havia um i30 prata 1.8 (básico). Bem, fizeram até uma proposta que não sei se é decente ou indecente! eu daria meu i30CW, que está com IPVA 2014 pago, e colocava em cima R$ 37.000,00 e o carro novo já emplacado, sem nenhum custo a mais!!!

Fazendo uma continha de cabeça, o novo sairia por R$ 76.000,00 não sei como estão os preços nas outras lojas. Só o IPVA que aqui no RGS é baseado em 3% do valor do carro, e claro que este IPVA é proporcional a 100% da tabela, pois estamos em janeiro, portanto são os 12 meses que contam então o custo do IPVA seria de R$ 2.280,00 + seguro obrigatório em torno de uns 100,00 + seguro obrigatório + taxa de expedição do documento + confecção de placas + serviço de despachante. Sem entrar nos detalhes seria algo como R$ 3.000,00 aproximadamente. então como o carro custa R$ 76.000 + 3.000 pela velha matemática seriam 79.000, tirando a diferença de R$ 37.000 a avaliação do meu carro seria de R$ 42.000 OOpppsss. Esta conta na verdade eu fiz agora pois na hora esqueci completamente das taxas e IPVA.
A título de informação, na ocasião da compra do Elantra, que com desconto ficou em 86.000 o CW iria entrar por 50% ou 43.000 e isto já faz 18 meses. Ou seja, a taxa de depreciação está baixíssima "felizmente", pena que eu não tenho condições de fazer esta loucura, porque o carro é muito show.

Bem, cheguei de volta ao serviço "nervoso". aí olhei meu saldo bancário e fiquei calminho calminho hehehehe.

Falando sério se eu tivesse grana para trocar, acho que nem pensaria muito, este i30 com motor 1.8 (só gasolina) é muito legal, quem sabe, acho que vou fazer um joguinho na loteria  Very Happy 

Abração - LRoberto

LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por pirassununga51 em Ter 21 Jan 2014, 13:55

Mas ai é mal negócio, o i30 1.8 básico é 71k na tabela. Eu ofereceria meu i30 2011 mec + 25k + uma bala juquinha.

pirassununga51
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Ter 21 Jan 2014, 13:59

LRoberto escreveu:
Felipe Drumond escreveu:

Aí Felipe Drumond,
Respondendo sua pergunta, o Elantra é A/T de 6 marchas,  a troca é extremamente suave, o carro é muito silencioso e econômico com o motor 1.8.   Como temos o carro, já demos uma "fuçada" e ao remover as velas, uma agradável surpresa, são as NGK Iridium e cada uma delas tem sua própria bobina, ou seja, cabos de vela e diferença de resistividade é coisa do passado!!!

Quanto ao new i30 1.8, na sexta-feira passada 17/1  fui na CAOA Farrapos fazer a revisão dos 40K na CW, e cai na asneira de entrar no salão de carros novos, onde havia um i30 prata 1.8 (básico).   Bem, fizeram até uma proposta que não sei se é decente ou indecente!  eu daria meu i30CW, que está com IPVA 2014 pago, e colocava em cima R$ 37.000,00  e o carro novo já emplacado, sem nenhum custo a mais!!!

Fazendo uma continha de cabeça, o novo sairia por R$ 76.000,00  não sei como estão os preços nas outras lojas.  Só o IPVA que aqui no RGS é baseado em 3% do valor do carro, e claro que este IPVA é proporcional a 100% da tabela, pois estamos em janeiro, portanto são os 12 meses que contam então o custo do IPVA seria de R$ 2.280,00   +  seguro obrigatório em torno de uns 100,00  +  seguro obrigatório + taxa de expedição do documento + confecção de placas + serviço de despachante.  Sem entrar nos detalhes seria algo como R$ 3.000,00 aproximadamente.   então como o carro custa R$ 76.000 + 3.000 pela velha matemática seriam 79.000,  tirando a diferença de R$ 37.000 a avaliação do meu carro seria de R$ 42.000  OOpppsss.   Esta conta na verdade eu fiz agora pois na hora esqueci completamente das taxas e IPVA.  
A título de informação, na ocasião da compra do Elantra, que com desconto ficou em 86.000 o CW iria entrar por 50% ou 43.000 e isto já faz 18 meses.   Ou seja, a taxa de depreciação está baixíssima "felizmente", pena que eu não tenho condições de fazer esta loucura, porque o carro é muito show.

Bem, cheguei de volta ao serviço "nervoso".  aí olhei meu saldo bancário e fiquei calminho calminho  hehehehe.

Falando sério se eu tivesse grana para trocar, acho que nem pensaria muito, este i30 com motor 1.8 (só gasolina)  é muito legal, quem sabe, acho que vou fazer um joguinho na loteria   Very Happy 

Abração  -  LRoberto

Não sei se você lembra, mas desde que começou o burburinho de novo i30 a 60 mil reais eu disse que ia trocar de cara. Aí veio o precinho camarada de 75 mil e eu fiz a maior campanha pra CAOA se ferrar. Peguei a grana da troca e fui pra Nova Zelândia, fiquei 2 meses lá estudando e voltei antes do natal. Agora minha dúvida não é entre trocar de carro ou não, é entre trocar de país kkkkk  bounce 
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Drumond em Ter 21 Jan 2014, 14:00

Felipe Drumond escreveu:
LRoberto escreveu:
Felipe Drumond escreveu:

Aí Felipe Drumond,
Respondendo sua pergunta, o Elantra é A/T de 6 marchas,  a troca é extremamente suave, o carro é muito silencioso e econômico com o motor 1.8.   Como temos o carro, já demos uma "fuçada" e ao remover as velas, uma agradável surpresa, são as NGK Iridium e cada uma delas tem sua própria bobina, ou seja, cabos de vela e diferença de resistividade é coisa do passado!!!

Quanto ao new i30 1.8, na sexta-feira passada 17/1  fui na CAOA Farrapos fazer a revisão dos 40K na CW, e cai na asneira de entrar no salão de carros novos, onde havia um i30 prata 1.8 (básico).   Bem, fizeram até uma proposta que não sei se é decente ou indecente!  eu daria meu i30CW, que está com IPVA 2014 pago, e colocava em cima R$ 37.000,00  e o carro novo já emplacado, sem nenhum custo a mais!!!

Fazendo uma continha de cabeça, o novo sairia por R$ 76.000,00  não sei como estão os preços nas outras lojas.  Só o IPVA que aqui no RGS é baseado em 3% do valor do carro, e claro que este IPVA é proporcional a 100% da tabela, pois estamos em janeiro, portanto são os 12 meses que contam então o custo do IPVA seria de R$ 2.280,00   +  seguro obrigatório em torno de uns 100,00  +  seguro obrigatório + taxa de expedição do documento + confecção de placas + serviço de despachante.  Sem entrar nos detalhes seria algo como R$ 3.000,00 aproximadamente.   então como o carro custa R$ 76.000 + 3.000 pela velha matemática seriam 79.000,  tirando a diferença de R$ 37.000 a avaliação do meu carro seria de R$ 42.000  OOpppsss.   Esta conta na verdade eu fiz agora pois na hora esqueci completamente das taxas e IPVA.  
A título de informação, na ocasião da compra do Elantra, que com desconto ficou em 86.000 o CW iria entrar por 50% ou 43.000 e isto já faz 18 meses.   Ou seja, a taxa de depreciação está baixíssima "felizmente", pena que eu não tenho condições de fazer esta loucura, porque o carro é muito show.

Bem, cheguei de volta ao serviço "nervoso".  aí olhei meu saldo bancário e fiquei calminho calminho  hehehehe.

Falando sério se eu tivesse grana para trocar, acho que nem pensaria muito, este i30 com motor 1.8 (só gasolina)  é muito legal, quem sabe, acho que vou fazer um joguinho na loteria   Very Happy 

Abração  -  LRoberto

Não sei se você lembra, mas desde que começou o burburinho de novo i30 a 60 mil reais eu disse que ia trocar de cara. Aí veio o precinho camarada de 75 mil e eu fiz a maior campanha pra CAOA se ferrar. Peguei a grana da troca e fui pra Nova Zelândia, fiquei 2 meses lá estudando e voltei antes do natal. Agora minha dúvida não é entre trocar de carro ou não, é entre trocar de país kkkkk  bounce 

E ó, o preço é 69900, não 76!
Felipe Drumond
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Ter 21 Jan 2014, 14:21

Felipe Drumond escreveu:

E ó, o preço é 69900, não 76!

Hum, desconfiei desde o principio, os malandros largam o preço lá em cima para depois "dar" o desconto! de qualquer forma vou ter que juntar muita grana para colocar em cima.

Quando houver outra oportunidade eu passo em outra loja para ver se informam o preço correto, aliás por $ 69.990,00 até que em comparação aos demais fica razoável, bom motor econômico!!!

Aliás tenho visto alguns nas ruas, será que vai começar a vender bem??? Tomara, pois no futuro aparecem vários usados com pouco uso, quem sabe um upgrade parcial, um seminovo ao invés do Zero Km!

E obrigado pela informação.

Abração - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lawton em Ter 21 Jan 2014, 14:51

Paguei R$ 69900,00 no meu, mas acho que logo vai ter possibilidade de negociar mais... Segundo o vendedor está vendendo bem mais, vi 2 compradores retirando modelos 1.8 ...

Lawton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Ter 21 Jan 2014, 15:05

Lawton escreveu:Paguei R$ 69900,00 no meu, mas acho que logo vai ter possibilidade de negociar mais... Segundo o vendedor está vendendo bem mais, vi 2 compradores retirando modelos 1.8 ...

Caro Lawton,
Considerando-se que algumas lojas ainda tenham o 1.6, e no caso devem "torrar" o estoque, mais a venda dos 1.8 que com toda a certeza venderá muito mais que a versão "fraca", acredito que ao divulgarem a tabela de vendas do mês de janeiro deverá ocorrer uma subida no ranking de vendas, vamos aguardar para ver como será a coisa.

abs. - LRoberto

LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por junior.cyberlink em Qua 22 Jan 2014, 11:39

Eu sinceramente ja estou mais animado pra trocar o meu nesse novo...
O preço já considero bom, faltando apenas os bancos de couro...
Mas fico com o pé atrás só em uma coisa...
Ontem entrei em um Sonata... Carro lindo... Show de bola...
Fico pensando que talvez esse valor de pra comprar um com no máximo uns 02 anos de uso e por consequência ainda em garantia.

junior.cyberlink
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por robertoloiola em Qua 22 Jan 2014, 12:20

Amigos,

O que vem nessa versão de 70.000 além da nova motorização? E outra, tem alguma identificação visual que permita distinguir o 1.6 do 1.8? Sei que o 1.6 é flex e tem a plaquinha na traseira do carro.

Abraços,
robertoloiola
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 114

Ver perfil do usuário

Mensagem por pirassununga51 em Qua 22 Jan 2014, 12:29

Na versão nova só mudou o motor e grade dianteira, o resto é tudo igual.

pirassununga51
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Qua 22 Jan 2014, 13:04

pirassununga51 escreveu:Na versão nova só mudou o motor e grade dianteira, o resto é tudo igual.
Buenas pirassununga51,
A forma de identificar o motor 1.8 é que não tem a plaquinha FLEX.
Por dentro me pareceu igual ao 1.6, pelo menos nada que tenha me chamado a atenção. Curiosidade eu tenho para ver um Branco, pois quando a cor externa é branca, o interior é o bege, deve ser lindíssimo, mas os picaretas pedem mais 5K.

Mas particularmente eu que já entrei em um i30 com esta cor e os bancos eram de tecido fiquei impressionado, é lindíssimo, com o detalhe que a cor externa também era bege (ou areia). Vi também o vermelho no exterior (Bolívia), quase tive um torcicolo, e precisei de um babeiro  Embarassed 

Quem sabe a coisa não evolui aqui na bananalândia  Smile  +cores +equipamentos -preço! estou sonhando!

Abração - LRoberto
LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ilan em Qua 22 Jan 2014, 14:23

O 1.8 não tem a identificação FLEX na traseira como vem no 1.6
Ilan
Piloto de Kart
Piloto de Kart