i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Valores cobrados por região! new i30

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Valores cobrados por região! new i30

Mensagem por vampiro em Sex 14 Jun 2013, 16:51

Olá gurizada!

Afim de localizar o local com o melhor preço do new i30 abri este topico.

Em minha cidade caxias do Sul estão cobrando R$ 90.000,00 pelo top. Porto Alegre R$ 85,000.00

abs

vampiro
Convidado

Re: Valores cobrados por região! new i30

Mensagem por mc2500 em Seg 17 Jun 2013, 20:49

Aqui o interior da Bahia quando comprei o meu (uns 2 meses) tava 75 e 86, básico e top respectivamente.

mc2500
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcoskn em Ter 20 Ago 2013, 17:04

Sao Bernardo tá 66 mil o básico

marcoskn
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Free2rhyme em Qua 21 Ago 2013, 09:11

Recife, R$ 67k o básico

Free2rhyme
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 102

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel_Barbosa em Qua 21 Ago 2013, 12:43

Passei domingo na concessionario no bairro do tatuape, zona leste da cidade.de são paulo... Tinha 3 carto com preços escritos nos vidros: elantra a partir de 77.990, veloster a partir de 74.90 e novo i30 a partir de 71.990.... Tudo caro, principalmente o new i30!

Daniel_Barbosa
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunoqueiroz2000 em Sab 28 Set 2013, 21:44

Paguei 66.000,00 em Brasília no meu !!

brunoqueiroz2000
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel7 em Ter 22 Out 2013, 00:30

Paguei 84.900 na versao top em Palmas/TO.

Daniel7
Convidado

Mensagem por Daniel7 em Ter 22 Out 2013, 00:33

e a versão de entrada na Sorbone, em Palmas, ta custando 65k

Daniel7
Convidado

Mensagem por Vinicius M em Qui 23 Jan 2014, 20:52

Aqui em Bauru interior de SP, estão pedindo 76 na versão de entrada 1.8 e 89 na versão top 1.6..a 1.8 top não chegou ainda.

Estou afim de pegar um TOP...de qualquer jeito..falei para a vendedora que se fosse 80k eu levaria na hora..pgto a vista...mas ela disse que se eu tiver uma proposta de outra caoa neste valor...ela cobre...senão..não...preciso achar uma concessionária com o menor valor possível no top para poder ir barganhar com ela...

Vinicius M
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por Free2rhyme em Qui 23 Jan 2014, 21:21

Vinicius,

Você já pensou em dar uma olhada no novo Golf ? Pelo valor que vc está disposto a pagar pelo i30 dá pra pegar uma versão bem interessante do VW.

Sugiro, pelo menos, que vc faça um TD.

Inté

Free2rhyme
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por rbnunes em Qui 23 Jan 2014, 22:35

Srs,

estou pensando no Cruze Sport6 LTZ......O que vcs acham ? Andei no carro achei bacana, bem recheado de recursos e claro q falta alguma coisa comparado ao i30 top, por exemplo nao tem Teto panoramico, banco do motorista c/ regulagem eletrica, freio de estacionamento eletronico. Ja achei por 81k o LTZ.

rbnunes
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por brebh em Qui 23 Jan 2014, 22:45

rbnunes escreveu:Srs,

estou pensando no Cruze Sport6 LTZ......O que vcs acham ? Andei no carro achei bacana, bem recheado de recursos e claro q falta alguma coisa comparado ao i30 top, por exemplo nao tem Teto panoramico, banco do motorista c/ regulagem eletrica, freio de estacionamento eletronico. Ja achei por 81k o LTZ.

Neste valor eu faria um TD no Golf também.. se não me engano dá para pegar ele com teto por 84k

brebh
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lawton em Qui 23 Jan 2014, 22:47

rbnunes escreveu:Srs,

R$ 81000 tá muito caro o LTZ, achei por R$ 77500 na Rumo Norte... além disso foi o lugar que mais me pagariam no meu usado... maaaaaas mesmo assim acabei optando pelo I30.
O que pesou contra o Cruze foi o motor 1.8 não condizente com o peso do carro (carro é extremamente pesado e tive a sensação de que com o carro cheio e com bagagem o motor não daria conta), a marca Chevrolet que não me traz boas lembranças e a provável reestilização neste ano... fora isso o carro é excelente, bem provável que fosse a minha 2a opção!

Lawton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael_cpu em Sex 24 Jan 2014, 13:31

Legal o tópico, vai ajudar bastante os potenciais compradores do i30 a realizar uma negociação melhor e fugir do ágio.

T+

rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

Mensagem por Free2rhyme em Sex 24 Jan 2014, 15:16

No meu caso, ainda bem decepcionado com a relação preço/powertrain do novo i30, fiz um TD no novo Golf em outubro. Foi caixão e vela preta.

Traduzindo: Comprei VW sem pensar duas vezes...

Inté

Free2rhyme
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saeger em Sab 25 Jan 2014, 11:19

Aqui em Salvador, a CAOA da Paralela está cobrando R$71.900,00 na versão de entrada do new i30 1.8

Saeger
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 513

Ver perfil do usuário http://www.marciosaeger.com.br/

Mensagem por Vinicius M em Dom 26 Jan 2014, 11:53

Free2rhyme escreveu:No meu caso, ainda bem decepcionado com a relação preço/powertrain do novo i30, fiz um TD no novo Golf em outubro. Foi caixão e vela preta.

Inté

Seguinte, me ajudem a Raciocinar....mesmo não gostando do design do novo Golf aliás...de nenhum Golf (gosto é gosto), não estou a fim de pagar mais por menos, caso o golf entregue a mesma coisa em acessórios e mais em conta...então resolvi minunciar as diferenças entre o Novo Golf com o I30 Top...e cheguei a algumas conclusões, que gostaria que os mais entendidos me corrijam ...

Tenho por parâmetro o I30 Top por R$ 85k, que foi o que várias pessoas aqui do fórum disseram conseguir negociar...

O Golf Highline automático... R$ 74990k..., porém, não quero abrir mão de alguns itens que vem no i30 top, mas não tem nesta versão do Golf..vamos a elas:
Teto Solar: + 4500,00
Botão Start/Stop + GPS + Roda Aro 17 = Acrescenta + 5000,00 - Pacote Elegance (Já estamos em R$ 84990).
Só que ainda faltam a câmera de ré na central multimídia, e os faróis de Xênon...mas dai temos que esquecer o Pacote Elegance e ir para o Pacote Exclusive e acrescentar a câmera de ré na central multimídia . Vamos as contas:
Estávamos em R$ 84990 - R$ 5000 do Elegance, volta para R$ 79490. Acrescenta o pacote Exclusive R$ 15000,00 + a câmera de ré na central Multimídia: R$ 3730,00 = R$ 98220,00.

Sei que há outros itens que tem no Golf que acho que não tem no i30, que achei interessante como o auto holding, o esquema de desligar o motor quando o caro para, fora a central multimídia e o computador de bordo que considero perfeitos..enfim, como o meu parâmetro é o i30 top..e não vou comprar outro carro que não apresente pelo menos as mesmas coisas, daí nas minhas contas, o Golf esta saindo mais caro...sem contar que o Teto do i30 é panorâmico muito show...o do Golf...deixa a desejar..

Por favor, apontem as falhas no meu cálculo... quero muito o i30 top, mas quero ter certeza de que não estou ficando louco e levando gato por lebre....ahhhh só não venha me falar de torque de motor, cavalos, etc...não é isto que vai me fazer optar por um ou por outro...

abraços!!

Vinicius M
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por alainthire em Seg 27 Jan 2014, 14:05

Então vai de Veloster. Muito mais completo e mais barato pelo o que tem...

alainthire
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 28

Ver perfil do usuário

Mensagem por alainthire em Seg 27 Jan 2014, 14:07

Ou Audi A1 ou Minione automático. Todos nessa faixa de preço e taxa zero. Todos completos.

alainthire
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saeger em Seg 27 Jan 2014, 14:13

i30 1.8 de entrada (R$71900 salvador) > Lentoster (R$69900 salvador)

Saeger
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Mensagem por Free2rhyme em Seg 27 Jan 2014, 19:47

Vinicius M escreveu:
Free2rhyme escreveu:No meu caso, ainda bem decepcionado com a relação preço/powertrain do novo i30, fiz um TD no novo Golf em outubro. Foi caixão e vela preta.

Inté

Seguinte, me ajudem a Raciocinar....mesmo não gostando do design do novo Golf aliás...de nenhum Golf (gosto é gosto), não estou a fim de pagar mais por menos, caso o golf entregue a mesma coisa em acessórios e mais em conta...então resolvi minunciar as diferenças entre o Novo Golf com o I30 Top...e cheguei a algumas conclusões, que gostaria que os mais entendidos me corrijam ...

Tenho por parâmetro o I30 Top por R$ 85k, que foi o que várias pessoas aqui do fórum disseram conseguir negociar...

O Golf Highline automático... R$ 74990k..., porém, não quero abrir mão de alguns itens que vem no i30 top, mas não tem nesta versão do Golf..vamos a elas:
Botão Start/Stop + GPS + Roda Aro 17 = Acrescenta + 5000,00 - Pacote Elegance (Já estamos em R$ 84990).
Só que ainda faltam a câmera de ré na central multimídia, e os faróis de Xênon...mas dai temos que esquecer o Pacote Elegance e ir para o Pacote Exclusive e acrescentar a câmera de ré na central multimídia . Vamos as contas:
Estávamos em R$ 84990 - R$ 5000 do Elegance, volta para R$ 79490. Acrescenta o pacote Exclusive R$ 15000,00 + a câmera de ré na central Multimídia: R$ 3730,00 = R$ 98220,00.

Sei que há outros itens que tem no Golf que acho que não tem no i30, que achei interessante como o auto holding, o esquema de desligar o motor quando o caro para, fora a central multimídia e o computador de bordo que considero perfeitos..enfim, como o meu parâmetro é o i30 top..e não vou comprar outro carro que não apresente pelo menos as mesmas coisas, daí nas minhas contas, o Golf esta saindo mais caro...sem contar que o Teto do i30 é panorâmico muito show...o do Golf...deixa a desejar..

Por favor, apontem as falhas no meu cálculo... quero muito o i30 top, mas quero ter certeza de que não estou ficando louco e levando gato por lebre....ahhhh só não venha me falar de torque de motor, cavalos, etc...não é isto que vai me fazer optar por um ou por outro...

abraços!!

A questão não é exatamente apontar falhas no seu cálculo. A decisão de comprar um carro, por mais técnica que possa parecer para alguns, é temperada por uma forte carga emotiva.

O carro é um investimento não financeiro. Quem compra um veículo a partir dessa categoria (i30, Golf, Cruze, 308, etc) investe em beleza, segurança, satisfação pessoal e em alguma dose de status.

É bem verdade que o Golf, partir do pacote Exclusive, perde muito da relação custo benefício. Mas como você já disse que não se importa com potência, certamente não ligará para a injeção direta, a presença do turbo, o excelente equilíbrio na equação de desempenho e consumo, o câmbio de dupla embreagem com 7 velocidades, a função Tiptronic e as aletas para as trocas no volante presentes nesse mesmo câmbio e, por fim, a "cereja do bolo" que é o torque de 25,5 kgfm a partir de baixíssimas 1.500 rpm.

Certamente também não levará em consideração a presença de uma suspensão mais moderna, confortável e segura (como é o caso da multi braços presente no Golf), bloqueio eletrônico do diferencial (que segura melhor o carro aplicando mais pressão de freio nas rodas que estão na parte interna das curvas quando se abusa um pouco mais), luz dinâmica de curvas no farol de neblina (que melhora a visibilidade durante curvas até uma determinada velocidade), seleção de perfis de condução (esportivo, econômico, normal e individual), etc.

Sendo assim, sugiro que você compre o carro que lhe faça FELIZ. Aquele que seduz não necessariamente pelos aspectos técnicos, mas por aspectos que não tem muita explicação. Algo do tipo: Comprei porque quis/gostei.

Não precisa ser, necessariamente, o mais moderno, o mais rápido, o mais econômico, o mais seguro ou o mais caro. Tem que ser aquele que você QUER !

Boa sorte !

Inté

Free2rhyme
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinicius M em Seg 27 Jan 2014, 20:06

Free2rhyme escreveu:
Vinicius M escreveu:

Inté

abraços!!

A questão não é exatamente apontar falhas no seu cálculo. A decisão de comprar um carro, por mais técnica que possa parecer para alguns, é temperada por uma forte carga emotiva.

O carro é um investimento não financeiro. Quem compra um veículo a partir dessa categoria (i30, Golf, Cruze, 308, etc) investe em beleza, segurança, satisfação pessoal e em alguma dose de status.

É bem verdade que o Golf, partir do pacote Exclusive, perde muito da relação custo benefício. Mas como você já disse que não se importa com potência, certamente não ligará para a injeção direta, a presença do turbo, o excelente equilíbrio na equação de desempenho e consumo, o câmbio de dupla embreagem com 7 velocidades, a função Tiptronic e as aletas para as trocas no volante presentes nesse mesmo câmbio e, por fim, a "cereja do bolo" que é o torque de 25,5 kgfm a partir de baixíssimas 1.500 rpm.

Certamente também não levará em consideração a presença de uma suspensão mais moderna, confortável e segura (como é o caso da multi braços presente no Golf), bloqueio eletrônico do diferencial (que segura melhor o carro aplicando mais pressão de freio nas rodas que estão na parte interna das curvas quando se abusa um pouco mais), luz dinâmica de curvas no farol de neblina (que melhora a visibilidade durante curvas até uma determinada velocidade), seleção de perfis de condução (esportivo, econômico, normal e individual), etc.

Sendo assim, sugiro que você compre o carro que lhe faça FELIZ. Aquele que seduz não necessariamente pelos aspectos técnicos, mas por aspectos que não tem muita explicação. Algo do tipo: Comprei porque quis/gostei.

Não precisa ser, necessariamente, o mais moderno, o mais rápido, o mais econômico, o mais seguro ou o mais caro. Tem que ser aquele que você QUER !

Boa sorte !

Inté

Primeiramente muito obrigado pela resposta!

Se realmente os itens que o Golf teriam como vantagem, são estes que você citou...de fato... o i30 esta entregando o que eu procuro mais em conta que o Golf.

Vou continuar acompanhando..esperar sair o resultado das vendas dos primeiros meses após a troca do motor...me perdoem mas espero que sejam bem decepcionantes para que o preço abaixe um pouco mais...senão, vou morre com 85k no top msm...

Como o colega disse...tem que gostar...eu particularmente sinto que se eu adquirisse o Golf, seria por alguma vantagem técnica, pq visualmente falando, o carro não me atrai (não tem como explicar estas coisas..simplesmente não gostei)..
Mas valew!
[]´s

Vinicius M
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saeger em Seg 27 Jan 2014, 20:22

Eu gostei muito dos detalhes técnicos do golf, fiz teste drive e tudo mais.

Mas...

EU me apaixonei pela marca Hyundai, sou sempre bem atendido, sou recebido pelo nome (eles olham a placa e conferem no sistema!!), oferecem café, suco de laranja ou whisky (??!!). Fora que são 5 anos de garantia (como o colega disse).
Meu i30 tem 3 anos e a única coisa que precisei pagar fora as revisões, foi uma lanterna do farol que queimou, me cobraram R$50,00.

Referente ao Golf, achei as características tecnicas e os mimos excelentes. Mas chegando na CSS da VW fui recebido desta forma:

-Olá, estou querendo olhar o Golf.
-Claro Sr, temos modelos a partir de R$80.000,00
-Ué, mas olhei no site antes e eu vi que tem o modelo automático a partir de R$74.900,00
-É, mas aí é "complicado". Temos que pedir a fábrica. A gente ta trazendo os carros com os pacotes que são bem melhores.

Vai querer empurrar pacote pra cima da mãe. Eu na verdade, não sei pra que servem vendedores mais... Se tive-se uma máquina igual de coca-cola onde você insere o cartão de credito, escolhe o carro e a chave cai, seria perfeito. ¬¬

Questionei as revisões, eles não tem preço. Como assim? Vou comprar um carro sem saber quanto vou gastar de revisão? Ele quis dizer também: "Vai ser mais caro que o golf antigo, mas mais barato que o new beatle".
Excelente medida!

Para não dizer que foi birra contra a VW, voltei outro dia e fiz questão de ser atendido por outro vendedor. Este outro foi mais atencioso, mas só falava de Audi.
"... É, porque esse golf, esse item veio do audi nuseioquela, dai testam lá e trazem pra cá".
...
Audi? Eu vim olhar um VW ! Não quero saber se é mesma coisa, fábrica, parceiro, sei lá oq.

Enfim,

Até hoje não sei as revisões do novo golf e não quero desembolsas R$80k pra ter a versão que tem o GPS.
Por R$69900, acho que a melhor opção é o novo i30 mesmo.
Não tenho interesse em gastar mais do que isso!

Saeger
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Mensagem por alainthire em Ter 28 Jan 2014, 14:28

Boa Free2rhyme! Mandou muito bem!!!!
Comprar carro é foda. Muito individual. Me encaixo na tribo dos chatos, quer tenta analisar até o fim vantagens/desvantagens de cada um, relevando um pouco a paixão em si. Infelizmente. Mais atribulado é este caminho. Talvez eu sofresse menos se fosse diferente.
Aliás por isso passaram os donos de Veloster...explicar que compraram o carro porque sim. Os outros não entendem...
Carro que só peca em desempenho. Nada mais. Aliás discutível, pq por vezes a pessoa escolhe consumo melhor né?

Saeger este é pra mim exatamente o retrato VW. Paga uma grana do cacete pra ter um atendimento/retorno MERDA. Pior no pós venda. Já fui um triste dono de Gol G5. NUNCA MAIS. Pode colocar o melhor carro do mundo aí. Sou agora acostumado com padrão Honda...ai já viu...fica difícil.

alainthire
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Free2rhyme em Ter 28 Jan 2014, 20:51

Meu carro foi entregue sem o cartão SD carregado com os mapas para o GPS. Ficaram de providenciar o mais rápido possível.

Esse "mais rápido possível" durou "apenas" 3 meses e demandou algumas idas à ccs e ligações/reclamação junto SAC da VW.

Já estava pensando seriamente em entrar com uma ação no Juizado Especial Cível.

Precisei trocar também as palhetas do limpador do para-brisa e, apesar de precisar deixar o carro na ccs uma manhã inteira para que tirassem fotos e filmassem o funcionamento das mesmas para que fosse enviado à fábrica (fizeram isso mesmo, podem acreditar...), realizaram a troca dois dias depois.

Resumo: Se a primeira impressão é a que fica, acho que comecei com o pé direito (sou canhoto  Laughing ! ) na VW...

Apesar da aparente boa vontade do consultor que me atendeu, espero não precisar mais deles...

Inté

Free2rhyme
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:14

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares