i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

NOVO PROBLEMA NO CAMBIO AUTOMÁTICO (URGENTE)

Ir em baixo

NOVO PROBLEMA NO CAMBIO AUTOMÁTICO (URGENTE) Empty NOVO PROBLEMA NO CAMBIO AUTOMÁTICO (URGENTE)

Mensagem por FRANCISCO HENRIQUE em Seg 17 Jun 2013, 23:35

FRANCISCO HENRIQUE escreveu:Tenho um I30 automático, 2010/2011 com 32000km, fiz todas as Revisões e até agora nenhum problema com o carro. Viajo muito para o Sul. No entanto, neste ultimo fim de semana, comecei a perceber um PROBLEMA, ou seja, quando se desacelera o carro, ouve-se um barulho como se fosse uma ventoinha ou algo raspando, que vai aumentando a medida que a velocidade diminue. Coloquei para testar o carro em "ponto morto" e o barulho cessa. Levei imediatamente a uma css na Av. Araguaia, em Alphaville. Andamos com o mecanico, que achou poderia ser cambio ou rolamento de roda. Levantou o carro, não conseguiu descobrir e pediu para que o carro ficasse lá para desmontarem e verificarem. À tarde, ligaram-me informando que era problema no Cambio, e o mesmo seria enviado para Sampa, o único lugar que mexe com isto. Ficaram de me ligar 4.feira informando de que se trata e a solução. PERGUNTO> ALGUEM JÁ TEVE ESTE PROBLEMA? de que se trata? o conserto demora? ESTÁ NA GARANTIA? Fico no aguardo de respostas..Obrigado!!

FRANCISCO HENRIQUE
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

NOVO PROBLEMA NO CAMBIO AUTOMÁTICO (URGENTE) Empty Re: NOVO PROBLEMA NO CAMBIO AUTOMÁTICO (URGENTE)

Mensagem por rafael_cpu em Qua 17 Jul 2013, 10:16

Francisco, já existe um tópico específico sobre o assunto:

http://i30brasil.forumeiros.com/t3215p60-problema-no-cambio-automatico#84899

Eu, a propósito, levei meu carro ontem para a concessionária.

Dá uma lida desde o início. Verá que a garantia cobre e que o procedimento é mesmo enviar o câmbio para Sampa. Tomara que não fique muito tempo sem o carro (é o que eu espero no meu caso também).

Abç
rafael_cpu
rafael_cpu
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1027

Ver perfil do usuário

NOVO PROBLEMA NO CAMBIO AUTOMÁTICO (URGENTE) Empty Re: NOVO PROBLEMA NO CAMBIO AUTOMÁTICO (URGENTE)

Mensagem por kunzendorff em Qua 17 Jul 2013, 10:19

Boa rafael_cpu!
Topico trancado.

+ H1 Philips X-treme Extreme Vision
+ H27 5000k
kunzendorff
kunzendorff
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1190

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: