i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

problemas de alinhamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

problemas de alinhamento

Mensagem por marcio indaiatuba em Sex 18 Out 2013, 12:26

olá pessoal, estou entrando agora no clube e já estou achando bem legal, eu tb estou com um problema de alinhamento do meu carro. Comprei um i30 automatico 2010 com 35.000km, troquei os pneus em uma loja de auto center e o alinhamento não ficou bom (está puxando um pouquinho para a direita), pensei que poderia ser o equipamento de alinhamento da loja e então levei para alinhar na concessionária Caoa aqui de Indaiatuba-SP onde me informaram que o carro não dá alinhamento correto porque o eixo está fora (torto), as medidas do relatório do alinhamento são: eixo traseiro camber esquerda (-1 grau e meio) e direita (-1 grau e cinquenta e cinco). O parâmetro seria até no máximo de (-1 grau e quinze). A conclusão foi de que é necessário fazer um alinhamento no sistema monobloco para trazer o conjunto no lugar pois se alinhar no equipamento de alinhamento de maneira que não sinta essa diferença ao dirigir pode descamar os pneus. Agora vai minha pergunta, pela experiencia de vcs com o carro, é um problema crônico do veiculo ou pode ser que realmente tenha acontecido algo que entortou o conjunto (pancada ou batida), como comprei o carro usado não sei dizer a vcs o histórico do que já aconteceu com o veiculo. Se vcs puderem me ajudar com informações ficaria muito grato.
att. Márcio

marcio indaiatuba
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Re: problemas de alinhamento

Mensagem por rafso em Sab 02 Nov 2013, 14:46

Essa resposta me interessa, acabo de comprar um i30 usado e está puxando um pouco para a direita, será o mesmo problema?

rafso
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: