i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

New i30 de entrada ou Old i30 Top de Linha?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

New i30 de entrada ou Old i30 Top de Linha?

Mensagem por MAAV em Ter 05 Nov 2013, 19:59

Olá... Estou querendo comprar um i30 e me deparei com a seguinte situação em uma das lojas que visitei, pois o vendedor está sugerindo que leve a versão zero km pelos juros serem bem mais baixos... Minha ideia é dar 50% de entrada e financiar o resto:

Novo i30 1.6 0Km com 2 air bags - versão de entrada - automático - $ 63 mil

Ou

I30 2011/2012 - 30 mil km. - top de linha com teto solar, banco de couro e 10 airbags - $ 55 mil

Penso em ficar de 3 a 4 anos com o carro. A parcela seria praticamente igual... O que pesará a favor é a segurança ( novo i30 tem auxílio de frenagem ele emergência mas menos airbags) e desvalorização...

Qual vcs recomendam já que entendem mais do carro? Meu atual é um Focus 1.6 manual...

MAAV
Convidado

Novo

Mensagem por alexhenriq93 em Qui 02 Jan 2014, 17:39

O velho é bom por causa do motor, mas o novo é melhor, eu particularmente prefiro um caro novo na garagem do que um velho, velho por mais conservado que seja, irá aparecer algum defeitinho, e afinal nem é um carro que está mais a venda, somente de repasse de donos dos usados para ficar mais usado ainda. o bom do velho é somente motor mas gasta em consumo, o novo tem motor menor, tem menos arranque mas tem mais economia e algo que venho pensando, o novo teria que ser sempre melhor que o velho, corrigindo os defeitos dos ultrapassados.

alexhenriq93
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum