i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Instalação do Xenon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Instalação do Xenon

Mensagem por augustojp em Ter 05 Nov 2013, 21:15

Alguém aqui já instalou xenon no New i30 de entrada, sabe quais são os tipos de lâmpadas, andei procurando por aqui mas não achei tal informação.

Vocês saberiam dizer também se tem local pra "esconder" o reator pra polícia não embaçar pra cima de mim?

Valeu galera!

augustojp
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Re: Instalação do Xenon

Mensagem por Sergio Valerio de Araujo em Seg 07 Jul 2014, 16:57

Comprei meu i30 2013/2014, no neblina é necessário instalar lâmpada H8 e no baixo H7 com adaptador de soquete para o xenon (comprei o adaptador no Aliexpress).
Para instalar o xenon no baixo é necessário furar a tampa do alojamento de acesso. Como o carro está na garantia comprei a tampa do olojamento original (duas) para guardar como reposição (código 921403M000 paguei R$ 68,14).

Sergio Valerio de Araujo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por camposgabriel em Ter 22 Jul 2014, 17:56

augustojp escreveu:Alguém aqui já instalou xenon no New i30 de entrada, sabe quais são os tipos de lâmpadas, andei procurando por aqui mas não achei tal informação.

Vocês saberiam dizer também se tem local pra "esconder" o reator pra polícia não embaçar pra cima de mim?

Valeu galera!

Instalei o xenon no milha e nao precisou furar nada, apenas fixar o reator. Mas para o xenon funcionar foi necessario a instalacao de um relê para alimenta-lo pq sem ele a lampada desliga qndo o carro entra em movimento
camposgabriel
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por cado em Dom 10 Ago 2014, 23:14

Galera... alguém teve o mesmo problema que o meu?
Instalei Xenon nos faróis baixos porém os vidros pararam de funcionar (exceto o do motorista) e o xeno as vezes apaga do nada!

Alguém sabe porquê?

cado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por cado em Seg 11 Ago 2014, 15:52

cado escreveu:Galera... alguém teve o mesmo problema que o meu?
Instalei Xenon nos faróis baixos porém os vidros pararam de funcionar (exceto o do motorista) e o xeno as vezes apaga do nada!

Alguém sabe porquê?

Já resolvi!... Bobiada minha... havia desativado os vidros pelo botão e nem percebi hahahahaha

cado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por cado em Seg 11 Ago 2014, 15:54

Sergio Valerio de Araujo escreveu:Comprei meu i30 2013/2014, no neblina é necessário instalar lâmpada H8 e no baixo H7 com adaptador de soquete para o xenon (comprei o adaptador no Aliexpress).
Para instalar o xenon no baixo é necessário furar a tampa do alojamento de acesso. Como o carro está na garantia comprei a tampa do olojamento original (duas) para guardar como reposição (código 921403M000 paguei R$ 68,14).

Podes passar o link ou cód desse adaptador por favor?
no meu eu colei a lampada com silicone e o reator eu consegui esconder dentro do próprio farol, dentro daquela tampa redonda.

Agora vou rezar para não dar problema na lâmpada.

cado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por cado em Seg 11 Ago 2014, 15:56

camposgabriel escreveu:
augustojp escreveu:Alguém aqui já instalou xenon no New i30 de entrada, sabe quais são os tipos de lâmpadas, andei procurando por aqui mas não achei tal informação.

Valeu galera!

Instalei o xenon no milha e nao precisou furar nada, apenas fixar o reator. Mas para o xenon funcionar foi necessario a instalacao de um relê para alimenta-lo pq sem ele a lampada desliga qndo o carro entra em movimento

No meu esta acontecendo exatamente isso, se o carro anda o xenon desliga, mas só as vezes!
O relê resolveu então? puxou direto da bateria? podes postar uma foto para ver onde ficou o relê e como ficou?

cado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por camposgabriel em Qua 13 Ago 2014, 10:22

cado escreveu:
camposgabriel escreveu:

Valeu galera!

No meu esta acontecendo exatamente isso, se o carro anda o xenon desliga, mas só as vezes!
O relê resolveu então? puxou direto da bateria? podes postar uma foto para ver onde ficou o relê e como ficou?

Cara ficou muiito escondido o rele, nao sei onde q colocaram. Mas puxaram direto da bateria. Fica tao bom que quando da a partida com o xenon ligado ele nem da aquela caida de forca. Fica ligado forte o tempo todo
camposgabriel
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por cado em Qua 20 Ago 2014, 01:04

camposgabriel escreveu:
cado escreveu:
camposgabriel escreveu:

Valeu galera!

Cara ficou muiito escondido o rele, nao sei onde q colocaram. Mas puxaram direto da bateria. Fica tao bom que quando da a partida com o xenon ligado ele nem da aquela caida de forca. Fica ligado forte o tempo todo

Show! deve ser por causa do seu reator, que não deixa cair a carga.
o meu reator eu enrolei com espuma e como é slim, consegui colocá-lo dentro do farol
Já o relê ficou embaixo dele.
Quem olha só vê um fio vermelho saindo da bateria.

valeu aí

cado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan LT em Sex 05 Dez 2014, 06:57

Bom dia Galera,

Estou em dúvida quanto a qualidade do kit xenon.. como estava com um New civic durante 5 anos e meio e o farol é do tipo refletor acabei por não me importar em colocar, mas agora com o I30 2014 vale a pena.

A questão, anos atrás um kit xenon custava 2000 reais, hoje estão vendendo em tudo que é lugar por 200 a 300 reais. Gostaria de que me apontassem qual a melhor marca ou mais confiável.

Agradeço desde já,
Jonathan T

Jonathan LT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rocha-Gyn em Seg 21 Mar 2016, 10:57

Sergio Valerio de Araujo escreveu:Comprei meu i30 2013/2014, no neblina é necessário instalar lâmpada H8 e no baixo H7 com adaptador de soquete para o xenon (comprei o adaptador no Aliexpress).

Amigo, qual o modelo do adaptador que você comprou? Poderia postar link ou foto? Grato!

Rocha-Gyn
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Adaptador do soquete xenon

Mensagem por Bruno Bajzek em Dom 15 Maio 2016, 12:22

Alguem por favor me envia link para comprar esse adaptador de soquete para o farol baixo do new i30?
Já comprei o xenon h7 da k2on 4300k... Preciso desse adaptador para instalar mas não encontro em lugar algum.
Moro em ssa-ba

Bruno Bajzek
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: