i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Revisão dos 70.000 km

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Revisão dos 70.000 km

Mensagem por vino30 em Ter 14 Out 2014, 12:59

wagroberto escreveu:olá pessoal sou novo no forum, comprei uma I30 CW com 65mKM e o antigo dono disse que parou de fazer a revisão desde dos 40, ele só tocava o óleo desde então.O que devo fazer em relação a manutenção do carro? O que trocar?

abraços

Cara, se voce jogar na pesquisa aqui do fórum a palavra "Revisão" terá muitos tópicos do que é trocado em cada uma delas.
Pelo que eu entendi de outros membros aqui, a partir do momento que não se faz mais a revisão na css, você perde total a garantia(foi o que eu entendi até agora), porém, você tem duas opções, 1ª continuar por conta própria mesmo, óleo do nosso i30 deve ser trocado de 10 em 10 mil kilometros principalmente se vc usa muito o carro, nunca caia na besteira de querer completar o oleo do carro se estiver faltando, pois o mesmo começa a fazer borra. 2ª leva na css e faz a revisão lá, e vão te deixar bem claro que voce perdeu a garantia, qualquer palavra que voce troca com eles vao frisar que voce nao tem garantia, como se fosse um pecado mortal. hehe, abraço.!
vino30
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por wagroberto em Ter 14 Out 2014, 14:09

Obrigado Vino30

wagroberto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por marciofsilva em Seg 01 Dez 2014, 21:24

Bom, Eu acabei de fazer a revisao dos 70.000.
Paguei 554, se nao estou enganado.. desse valor.. 180 era de alinhamento/balanceamento e 12 da lavagem.
O alinhamento nao era obrigatorio. mas como eu comprei o carro tem 4 meses.. achei melhor fazer..
O que foi detectado é que eu tinha um recall para fazer (interruptor do freio, se nao me engando-0800)e meu ar nao estava funcionando 100%. Uma mangueira esta com problema. eles me disseram que encomendaram e me deram um prazo de 15dias para chegar e ai levo la para eles trocarem. tambem 0800.
Abs

marciofsilva
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por futchos em Qua 08 Jul 2015, 13:01

Revisão dos 70.000 Km feita ontem, 07/07/2015.
R$ 365,00.
Os espelhos retrovisores não estavam recolhendo, e foram reparados pela garantia de cinco anos, que ainda está em vigor até 22/07/2015.
Nossa, cinco anos com o carro e é a primeira coisa que necessita de reparo.
Muito bom mesmo.

futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 483

Ver perfil do usuário

Mensagem por bruno augusto em Qua 15 Jul 2015, 13:58

Não acho o preço das revisões tão caras, e querendo ou não, 5 anos de garantia nos da um conforto/tranquilidade maior com o carro!
Parabéns para a concessionária hyundai que você fez revisão brother, não fez mais que a obrigação, pois eles poderiam ficar te enrolando até acabar sua garantia !

bruno augusto
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem por futchos em Qua 15 Jul 2015, 19:06

Cinco anos fazendo as revisões no mesmo lugar. Acho que isso também ajudou bastante.
Sempre foram corretos. Só pra ter uma idéia, as pastilhas de freio ainda não foram trocadas e o consultor técnico me disse que vai fácil até 90.000 Km.

Abraço.

futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por hqe90 em Sex 16 Out 2015, 13:08

Fala galera, estou com o i30 há 2 meses, ele está com 69000km rodado, e queria já providenciar a revisão dos 70000 km, pois bem , entrei em contato com a caoa de Alphaville, para saber oque seria feito nessa revisão já que no site só informa até as revisões do 60000 km, e abaixo vou descrever oque pediram,

Oleo motor
anel de vedação
Filtro de Oleo, Combustível, ar e A/C
Velas de Ignição
Filtro de Ar do Tanque
Correia Dentada
Fluido transmissão

Será que é necessário trocar tudo isso mesmo? o custo total + M.O ficou em R$996,00 achei um pouquinho salgado, se puderem me ajudar agradeceria...

hqe90
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por futchos em Sex 16 Out 2015, 13:44

hqe90 escreveu:Fala galera, estou com o i30 há 2 meses, ele está com 69000km rodado, e queria já providenciar a revisão dos 70000 km, pois bem , entrei em contato com a caoa de Alphaville, para saber oque seria feito nessa revisão já que no site só informa até as revisões do 60000 km, e abaixo vou descrever oque pediram,

Oleo motor
anel de vedação
Filtro de Oleo,  Combustível, ar e A/C
Velas de Ignição
Filtro de Ar do Tanque
Correia Dentada
Fluido transmissão

Será que é necessário trocar tudo isso mesmo? o custo total + M.O ficou em R$996,00 achei um pouquinho salgado, se puderem me ajudar agradeceria...
Sei não?
Óleo, anel, filtros, tudo bem. Agora as velas devem ter sido trocadas
na revisão dos 40.000 e correia dentada? Só se tiver algum problema.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por marciofsilva em Sex 16 Out 2015, 14:56

hqe90 escreveu:Fala galera, estou com o i30 há 2 meses, ele está com 69000km rodado, e queria já providenciar a revisão dos 70000 km, pois bem , entrei em contato com a caoa de Alphaville, para saber oque seria feito nessa revisão já que no site só informa até as revisões do 60000 km, e abaixo vou descrever oque pediram,

Oleo motor
anel de vedação
Filtro de Oleo,  Combustível, ar e A/C
Velas de Ignição
Filtro de Ar do Tanque
Correia Dentada
Fluido transmissão

Voce levou o carro na CSS e eles informaram isso? Que precisa trocar a correia dentada?
Eu fiz a de 70K Km e nao teve isso,
Posso ate checar no manual pra ver, mas acho que a correia eh trocada nos 90.000
Desculpe a pergunta, mas o seu carro tem todas as revisoes feitas e confirmadas na CSS?
Porque se voce levou para a CSS e eles acusaram a necessidade de troca de correia, pode ser que a correia esteja com problemas realmente. e se foi isso, sera que nao podem ter mexido na Km do seu carro para baixo para vender ?
Abs

marciofsilva
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por hqe90 em Sex 16 Out 2015, 16:46

Então colega, as revisões estão todas carimbadas no manual até 60.000 km , ele está atualmente com 69.000 km, eu solicitei a cotação por telefone mesmo, me enviaram o email dizendo que esses serviços são da revisão dos 70.000 km, estou com o carro há 2 meses então não seis desses prazos do i30 ainda, irei dar uma olhada no manual do veiculo, agora meu medo é que eles nem olharam o carro e já querem fazer isso, imagina olhando o carro, vão meter monte de coisa lá pra fazer.

hqe90
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por hqe90 em Sex 16 Out 2015, 16:52

O carro sai da garantia nesse mês, acho que não irei continuar com as revisões na css não, o oleo estou pensando em ir trocar em algum posto shell, e as demais ir acompanhando com mecânico particular mesmo

hqe90
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por futchos em Sex 16 Out 2015, 17:39

hqe90 escreveu:O carro sai da garantia nesse mês, acho que não irei continuar com as revisões na css não, o oleo estou pensando em ir trocar em algum posto shell, e as demais ir acompanhando com mecânico particular mesmo

A revisão dos 70.000 km sai mais ou menos uns R$ 400,00 como você pode ver nos depoimentos neste mesmo tópico.
Como informa o manual, os itens para troca são os básicos como: Óleo, filtros e mão de obra. Tem também os itens que devem ser examinados e se tiverem algum problema, trocar.
Mas como eles nem examinaram o seu carro, já estão querendo trocar outras peças ???

Eu particularmente faria sim a revisão, pode ser até em outra autorizada, pois é nesse momento que você tem que ver algum defeito no carro e pedir para arrumar ainda em garantia.

Abraço.

Futchos
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por hqe90 em Ter 20 Out 2015, 14:31

Reclamei lá e eles haviam errado a km da revisão, jogaram dos 80.000 km, corrigindo passaram o valor das peças de R$217,85 oleo, filtro ar + filtro de oleo e anel + R$ 225,00 a hora da M.O , esse valor da m.o achei bem salgadinho, acho que vou partir pra fora da css mesmo, fora da css ficou o total de R$202,00

hqe90
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por futchos em Ter 20 Out 2015, 20:45

hqe90 escreveu:Reclamei lá e eles haviam errado a km da revisão, jogaram dos 80.000 km, corrigindo passaram o valor das peças de R$217,85 oleo, filtro ar + filtro de oleo e anel + R$ 225,00 a hora da M.O , esse valor da m.o achei bem salgadinho, acho que vou partir pra fora da css mesmo, fora da css ficou o total de R$202,00

Beleza.

Se não existe nada para reparar na garantia, tem mais que procurar um profissional mais em conta.

Futchos.
futchos
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares