i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Hyundai CAOA - Av. Sumaré - SP - VENDEDOR NÃO CUMPRE O QUE FALA !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hyundai CAOA - Av. Sumaré - SP - VENDEDOR NÃO CUMPRE O QUE FALA !!!

Mensagem por rbnunes em Dom 18 Maio 2014, 01:11

venho aqui compartilhar a situação que passei ontem na concessionária da Hyundai CAOA da Av.Sumaré - SP, vendedor Andre Marchezini e gerente Alberto, se não me falha a memória. O fato é que cheguei na loja para avaliar e decidir pelos veículos new i30 top e o new Elantra top. Após o teste drive em ambos, cheguei a conclusão que a escolha seria o Elantra 14/15 - Top (com teto). No início da negociação o vendedor informou que chegaria no máximo 84.900,00 na versão top, então começamos a negociar a taxa para financiamento que após mais de uma hora nessa negociação optei pelo financiamento com meu banco, já que tenho uma taxa melhor por ser funcionário de uma instituição financeira. Em seguida o vendedor informou que não teria problema, então na sequência pedi alguns itens de cortesia para definir que o negócio estaria fechado. No entanto o vendedor acima citado disse que precisava de autorização do gerente, aguardando o resposta, o vendedor retorna dizendo que não seria possível a cortesia e que se enganou no valor do veículo, passando para 85.900 e na versão sem teto, logo já questionei, estamos o negociando o veículo Elantra top por 84.900 e após uma hora o veículo já sofreu aumento de 1.000 Reais e o carro é um outro modelo. Na hora chamei os 2 na mesa (Gerente e Vendedor) e disse, vocês não tem palavra com o cliente, tentaram me enrolar na taxa de juros, não conseguiram. E agora vem com essa história furada de que se enganaram no valor. É impressionante como esses caras são malandros. Um fato curioso também, foi quando entrei na loja, o vendedor que me atendeu estava no final de um atendimento já acompanhando uma cliente até porta, foi quando eu cruzei com os dois, cumprimentei o vendedor e a cliente bateu no meu braço e falou não compra aqui não...na hora pensei essa mulher é xarope, mas depois do que eu passei, fez um pouco sentido atitude dessa cliente. Pessoal desculpe o desabafo, a minha recomendação não comprem na Hyundai Caoa Av.Sumaré SP - só tem malandro lá.

rbnunes
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Re: Hyundai CAOA - Av. Sumaré - SP - VENDEDOR NÃO CUMPRE O QUE FALA !!!

Mensagem por fctenorio em Seg 19 Maio 2014, 09:17

rbnunes escreveu:venho aqui compartilhar a situação que passei ontem na concessionária da Hyundai CAOA da Av.Sumaré - SP, vendedor Andre Marchezini e gerente Alberto, se não me falha a memória. O fato é que cheguei na loja para avaliar e decidir pelos veículos new i30 top e o new Elantra top. Após o teste drive em ambos, cheguei a conclusão que a escolha seria o Elantra 14/15 - Top (com teto). No início da negociação o vendedor informou que chegaria no máximo 84.900,00 na versão top, então começamos a negociar a taxa para financiamento que após mais de uma hora nessa negociação optei pelo financiamento com meu banco, já que tenho uma taxa melhor por ser funcionário de uma instituição financeira. Em seguida o vendedor informou que não teria problema, então na sequência pedi alguns itens de cortesia para definir que o negócio estaria fechado. No entanto o vendedor acima citado disse que precisava de autorização do gerente, aguardando o resposta, o vendedor retorna dizendo que não seria possível a cortesia e que se enganou no valor do veículo, passando para 85.900 e na versão sem teto, logo já questionei, estamos o negociando o veículo Elantra top por 84.900 e após uma hora o veículo já sofreu aumento de 1.000 Reais e o carro é um outro modelo. Na hora chamei os 2 na mesa (Gerente e Vendedor) e disse, vocês não tem palavra com o cliente, tentaram me enrolar na taxa de juros, não conseguiram. E agora vem com essa história furada de que se enganaram no valor. É impressionante como esses caras são malandros. Um fato curioso também, foi quando entrei na loja, o vendedor que me atendeu estava no final de um atendimento já acompanhando uma cliente até porta, foi quando eu cruzei com os dois, cumprimentei o vendedor e a cliente bateu no meu braço e falou não compra aqui não...na hora pensei essa mulher é xarope, mas depois do que eu passei, fez um pouco sentido atitude dessa cliente. Pessoal desculpe o desabafo, a minha recomendação não comprem na Hyundai Caoa Av.Sumaré SP - só tem malandro lá.

Imagine em quantas CAOA´s por aí isso deve acontecer. Tem muito malandro nesse meio. salve-se quem puder !!!!
fctenorio
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 257

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lawton em Seg 19 Maio 2014, 18:11

Não só nas CAOAs, isso acontece em inúmeras concessionárias de todas as marcas... Infelizmente é o Brasil em que vivemos, onde a malandragem começa já nos mais altos cargos da política...

Lawton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: