i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Revisão dos 30 mil em Curitiba - Indicação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revisão dos 30 mil em Curitiba - Indicação

Mensagem por esqualidus em Sex 22 Ago 2014, 17:27

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Adquiri recentemente um i30 CW AT 2010/2011 e está com 29.800Km. Estou me organizando para a revisão dos 30mil.
O carro realmente é um "tapete" e estou adorando. Ocorre que venho de um mundo do meu antigo carro, que era mais "velhinho" e cuidado por um mecânico de confiança, era quase meu confidente, hehehe... agora vou ter de enfiar o novo carro (i30) na concessionária para ganhar o "carimbinho" da revisão para não quebrar a garantia... tenho horror a concessionária!
Mas enfim, o que eu gostaria é da recomendação dos amigos sobre a melhor concessionária aqui em Curitiba para fazer a revisão. O que eu já descobri:
- Que eles não trocam tudo que o manual especifica para os 30 mil (deixam de fora fluido de freio e transmissão), alegando que o manual está desatualizado (hahaha... );
- Que o valor é de 455,00 a 480,00 pilas;
- Que já houveram vários casos de concessionárias colocarem o óleo errado por ser mais barato.

Bom, o que eu gostaria da ajuda dos amigos é que me indicassem a "menos pior" para que fique tudo legal. Ganhando o carimbinho, vou levar depois no meu mecânico para trocar fluido de freio e transmissão.

É isto pessoal, Alguém pode dar uma indicação?
Abração.

Yuri

esqualidus
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: