i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Reposicao de Peças

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Reposicao de Peças

Mensagem por Sekones em Qua 25 Ago 2010, 23:23

Realmente esse demora é um absurdo! O SAC da Hyundai não funciona muito bem... na época em que comprei e fiquei esperando o carro, eles nunca me responderam! Somente quando enviei um email a Matriz Koreana que obtive uma resposta rápida... e chegou bem rápido na ccs que estava me dando problema... coincidencia ou não, na mesma semana que a ccs recebeu a carcada da matriz koreana, apareceu o carro que eu queria! kkkkk

Claudia, vc está sem carro desde 13 de julho e só solicitou as peças dia 03 de agosto... demorou tanto pra eles falarem quais peças de reposição seriam necessárias?

Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Qui 26 Ago 2010, 14:11

Claudia Barreto escreveu:Oi Vitório

Agradeço a sua atenção e a de todos deste clube que tem escrito msg para mim. Entrei em contato com o SAC HYUNDAI desde o dia 14/08 e registrei a reclamação sob protocolo 36046, ligo todos os dias para cobrar a solução do problema, mas eles nunca responderam por escrito a minha solicitação, nem por telefone, para informar a provavel data da entrega de todas as peças. Faltavam 13 peças e nesta data faltam 2. Eles só responderam seu e-mail porque você ainda não comprou o carro, depois que isso ocorrer terá que brigar pelos seus direitos como eu estou fazendo. Já estou reunindo documentos para ingressar com ação judicial se o fornecimento desses peças não ocorrer no prazo de 30 dias da data da solicitação (03 de agosto)

Srs.,

Agradeço suas informações sobre as intenções da Hyundai frente ao mercado nacional. Realmente o que me preocupa, é o fato de ser um atual proprietário de I-30 e futuro comprador do IX-35.
A minha apreenção é diretamente proporcional aos valores investidos na marca Hyundai e quanto à qualidade dos serviços pós-venda.
Como já os informei, eu e os demais associados do Clube do I-30, estamos acompanhando os acontecimentos sobre a saga da Sra. Cláudia Barreto (protocolo 36046) na aquisição de peças de reposição para seu I-30, conforme e-mail reproduzido abaixo.
Convém esclarecê-los, que não tenho qualquer relacionamento com a Sra. Cláudia Barreto, mas minha preocupação recai sobre a decisão de compra de um novo produto Hyundai e a quem recomendá-los, por isso, considero de suma importância seus esclarecimentos sobre este assunto.

"Agradeço a sua atenção e a de todos deste clube que tem escrito msg para mim. Entrei em contato com o SAC HYUNDAI desde o dia 14/08 e registrei a reclamação sob protocolo 36046, ligo todos os dias para cobrar a solução do problema, mas eles nunca responderam por escrito a minha solicitação, nem por telefone, para informar a provavel data da entrega de todas as peças. Faltavam 13 peças e nesta data faltam 2. Eles só responderam seu e-mail porque você ainda não comprou o carro, depois que isso ocorrer terá que brigar pelos seus direitos como eu estou fazendo. Já estou reunindo documentos para ingressar com ação judicial se o fornecimento desses peças não ocorrer no prazo de 30 dias da data da solicitação (03 de agosto) "

Atenciosamente,

José Roberto Vitorello

Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1281

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Seg 30 Ago 2010, 13:46

Vitório escreveu:
Claudia Barreto escreveu:Oi Vitório

Agradeço a sua atenção e a de todos deste clube que tem escrito msg para mim. Entrei em contato com o SAC HYUNDAI desde o dia 14/08 e registrei a reclamação sob protocolo 36046, ligo todos os dias para cobrar a solução do problema, mas eles nunca responderam por escrito a minha solicitação, nem por telefone, para informar a provavel data da entrega de todas as peças. Faltavam 13 peças e nesta data faltam 2. Eles só responderam seu e-mail porque você ainda não comprou o carro, depois que isso ocorrer terá que brigar pelos seus direitos como eu estou fazendo. Já estou reunindo documentos para ingressar com ação judicial se o fornecimento desses peças não ocorrer no prazo de 30 dias da data da solicitação (03 de agosto)

Srs.,

Agradeço suas informações sobre as intenções da Hyundai frente ao mercado nacional. Realmente o que me preocupa, é o fato de ser um atual proprietário de I-30 e futuro comprador do IX-35.
A minha apreenção é diretamente proporcional aos valores investidos na marca Hyundai e quanto à qualidade dos serviços pós-venda.
Como já os informei, eu e os demais associados do Clube do I-30, estamos acompanhando os acontecimentos sobre a saga da Sra. Cláudia Barreto (protocolo 36046) na aquisição de peças de reposição para seu I-30, conforme e-mail reproduzido abaixo.
Convém esclarecê-los, que não tenho qualquer relacionamento com a Sra. Cláudia Barreto, mas minha preocupação recai sobre a decisão de compra de um novo produto Hyundai e a quem recomendá-los, por isso, considero de suma importância seus esclarecimentos sobre este assunto.

"Agradeço a sua atenção e a de todos deste clube que tem escrito msg para mim. Entrei em contato com o SAC HYUNDAI desde o dia 14/08 e registrei a reclamação sob protocolo 36046, ligo todos os dias para cobrar a solução do problema, mas eles nunca responderam por escrito a minha solicitação, nem por telefone, para informar a provavel data da entrega de todas as peças. Faltavam 13 peças e nesta data faltam 2. Eles só responderam seu e-mail porque você ainda não comprou o carro, depois que isso ocorrer terá que brigar pelos seus direitos como eu estou fazendo. Já estou reunindo documentos para ingressar com ação judicial se o fornecimento desses peças não ocorrer no prazo de 30 dias da data da solicitação (03 de agosto) "

Atenciosamente,

José Roberto Vitorello

Claudia ???????????????

Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claudia Barreto em Ter 31 Ago 2010, 08:39

Não sei o que aconteceu. Minha mensagem saiu com seu nome José Roberto Vitorello?
Se isso ocorreu me desculpe.
Cláudia

Vou escrever novamente:

Vitório

Atenciosamente,
Cláudia Barreto

Claudia Barreto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Ter 31 Ago 2010, 11:56

Claudia Barreto escreveu:Não sei o que aconteceu. Minha mensagem saiu com seu nome José Roberto Vitorello?
Se isso ocorreu me desculpe.
Cláudia

Vou escrever novamente:

Vitório

Atenciosamente,
Cláudia Barreto

Pois é Cláudia, o meu nome de guerra no forum é Vitório, mas enviei a mensagem para a Hyundai conforme acima. Qdo os caras te derem uma resposta, manda prá gente saber qual o resultado.
O ideal seria se todos do forum caíssem de pau em cima da Hyundai, já que considero o forum uma equipe, Não adianta ficarmos falando sozinhos. Não aceito o fato de tanta falta de atenção por parte dos caras, já que no meu caso, ralei mto prá comprar o i30.
Na hora de vender, beleza. Vai aí o recado prá galera.

Abs

Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por famorim2000 em Qua 01 Set 2010, 22:07

Estive fazendo algumas reclamações com relação a KAOA a Hyundai coreana, tentei 3 vezes, as primeiras duas em ingles, a última em coreano com a ajuda de um amigo que fala o idioma.

Em nenhuma delas consegui resposta da Hyundai Coreana, nenhuma sequer falando que iriam verificar o ocorrido. Tentei então a Hyundai americana, desta vez fui antendido, recebi uma resposta super cordial com um pedido de desculpas e me dizendo que eu deveria tentar contato com a hyundai corea porque eles so poderiam tratar de assuntos em território americano.

Ao meu ver, os Coreanos só estão preocupados com o dinheiro que a CAOA envia todos os meses para eles, não lhes interessa os problemas tupiniquins.. Acho que só vao fazer alguma coisa quando a vendas baixarem muito..

Abraços

famorim2000
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 220

Ver perfil do usuário http://www.pbase.com/famorim

Mensagem por Sekones em Qui 02 Set 2010, 09:52

Tb acho estranho eles não responderem as mensagens, mas nas vezes que mandei email para a matriz, eles procuraram resolver os problemas onde solicitei, mas não me responderam diretamente! Só fiquei sabendo que a matriz koreana entrou em contato com a ccs, pq a ccs me disse que haviam ligado da Korea... hehehe

Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por jjuninhobh em Sex 10 Set 2010, 14:07

Pessoal, alguém viu uma matéria na tv esse final de semana sobre a reposição e peças da Hyundai e Peugeot? Queria o link.
Meu carro teve uma colisão esses dias em BH e está na oficina há 2 semanas. Estou preocupado com prazo q irão me devolvê-lo...
Abs

jjuninhobh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claudia Barreto em Qui 23 Set 2010, 23:30

Oi pessoal

Já postei aqui meu problema referente a reposição de peças do i30. Ainda não obtive solução após 52 dias sem carro, aguardando o fornecimento de peça pela CAOA, que se limitou a fornecer carro reserva por 5 dias, não obstante as três reclamações cadastradas por mim junto ao atendimento pós-venda, sob n 36046, 39689 e 45066. Solicitei abertura de reclamação fundamentada junto ao PROCON e ajuizei ação perante o Juizado de Defesa do Consumidor, a fim de que o fornecedor e a revendedora do veículo sejam obrigados a fornecer imediatamente a peça e também veículo reserva, sob pena de multa diária, bem como a ressarcir minhas despesas com taxi e locação de veículo. Além disso, nunca recebi resposta da montadora acerca da entrega da peça, quer por e-mail, ou quando telefono para o 0800. Para eles o consumidor só é importante no momento da compra do veículo. Amanhã completará seis meses da data da aquisição do carro. É muito desagradável fazer a compra de um carro novo, na certeza que teremos assistência técnica rápida, adequada e eficaz, como prometido pelo importador e pelo revendedor (consta do prefácio do manual de garantia), e quando precisarmos da tal assistência constatar que ela é inadequada e ineficiente e que seus prestadores sequer respondem às solicitações do consumidor, tentando eximir-se da responsabilidade.
Cláudia Barreto

Claudia Barreto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaela Barros em Sex 22 Out 2010, 16:07

Cláudia,
como está o seu caso?
Vc já buscou seu carro?
Mande notícias!

Abraços!

Rafaela Barros
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claudia Barreto em Dom 24 Out 2010, 22:32

Oi Rafaela

Recebi meu carro no dia 01 de outubro, mas o serviço ainda não foi concluído porque a buzina não está funcionando e os faróis de neblina não acendem. O carro já voltou para a concessionária, por dois dias, mas não conseguiram resolver o problema. Amanhã voltará para a concessionária. A única notícia boa é que o juiz concedeu liminar determinando que os prestadores de serviço forneçam o carro reserva enquanto o problema não for solucionado. A audiência de conciliação está marcada para o dia 12/11.
Cláudia

Claudia Barreto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaela Barros em Seg 25 Out 2010, 11:49

Claudia Barreto escreveu:Oi Rafaela

Recebi meu carro no dia 01 de outubro, mas o serviço ainda não foi concluído porque a buzina não está funcionando e os faróis de neblina não acendem. O carro já voltou para a concessionária, por dois dias, mas não conseguiram resolver o problema. Amanhã voltará para a concessionária. A única notícia boa é que o juiz concedeu liminar determinando que os prestadores de serviço forneçam o carro reserva enquanto o problema não for solucionado. A audiência de conciliação está marcada para o dia 12/11.
Cláudia

Cláudia,
realmente é muito desagradável essa lentidão na reposição de peças. Fiquei assustada ao ler seu relato, pois meu carro, com 20 dias de saída da concessionária, colidiu e está, desde o dia 20 de outubro, na concessionária para substituição de uma das portas e de um retrovisor. Como não fui informada sobre nenhum prazo de chegada das peças (não há a porta na ccs) resolvi buscar informações no nosso fórum. Estou utilizando o carro reserva da minha seguradora, mas o prazo de locação é de apenas 15 dias. Se após esse período o carro nao tiver sido consertado, pedirei o carro da Hyundai (já soube que o prazo dessa locação é de apenas 5 dias). Tomara que não seja necessário, mas se o veículo não for devolvido após os 30 dias legais irei ajuizar ação, assim como vc fez.
Vc já está com o carro reserva autorizado pela liminar judicial até que seu carro seja definitivamente devolvido? Desconsiderando a buzina e os faróis de neblina, os demais itens reparados no seu carro ficaram bem feitos? Espero que sim! Torço para que vc se recupere logo desses constrangimentos causados pela Hyundai e que ela seja obrigada a reparar todo o dano causado durante esse período! Infelizmente há empresas que só melhoram a prestação de seus serviços após a imposição de multa e indenização judicial. Espero que o seu caso sirva de exemplo pedagógico à montadora para que não haja novas vítimas.
Solicitei, no SAC da Hyundai via internet, estimativa de prazo para chegada da porta, mas não tive nenhum retorno ainda...É triste adquirirmos um carro novo e não contarmos com nenhum tipo de assistência. Eu estou muito decepcionada e disposta a não recomendar, por essa razão, a marca aos amigos.
Abraços a vc e boa sorte com os itens ainda não reparados e, especialmente, sucesso no processo! Tomara que sejam condenados a uma quantia bem alta!

Rafaela Barros
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claudia Barreto em Ter 26 Out 2010, 13:29

Oi Rafaela

O serviço de pintura do meu carro não ficou bom, está sendo revisado também. O SAC Hyundai nunca apresentou resposta às minhas reclamações e solicitações. Solicite à concessionária cópia do pedido de peças feito por ela e da resposta da montadora, pois se for ajuizar a ação vai precisar destes e-mails. Estou com o carro reserva desde ontem, mas ainda tive que brigar. O juiz determinou, sob pena de multa diária de R$1.000,00, que o carro reserva deveria ser fornecido até a conclusão total do serviço, mencionando que o carro teria que ser igual ou similar ao meu, inclusive poderia ser o veículo do test drive, mas a Hyundai assitence locou um Fiat Stilo sem seguro quanto a terceiros e com franquia de R$3.000,000. Fui à concessionária com a minha advogada exigir o cumprimento fiel da decisão e só assim eles assumiram pagar o seguro do veículo alugado.
Estou aguardando a conclusão do serviço.
Boa sorte para vc também.
Cláudia

Claudia Barreto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 26 Out 2010, 14:17

Que novela de vocês hem!
É uma pena que isso esteja acontecendo... e é um absurdo que a Hyundai/Caoa e a concessionária estejam tratando vocês e a grande maioria dos clientes dessa forma desrespeitosa!
O carro é ótimo, mas o pós-venda é péssimo!
Fico pensando em todos os problemas causados, a dor de cabeça que vocês estão tendo... espero que isso tudo termine logo!
Estou mandando alguns emails à Hyundai, com reclamações e pedindo explicações sobre os problemas que tenho visto aqui no fórum!
Da mesma forma que vocês, estou tendo dificuldade para receber respostas/explicações sobre isso tudo!
Bom... é isso!
Boa sorte para vcs!
Abs

Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaela Barros em Ter 26 Out 2010, 17:46

O serviço de pintura do meu carro não ficou bom, está sendo revisado também. O SAC Hyundai nunca apresentou resposta às minhas reclamações e solicitações. Solicite à concessionária cópia do pedido de peças feito por ela e da resposta da montadora, pois se for ajuizar a ação vai precisar destes e-mails. Estou com o carro reserva desde ontem, mas ainda tive que brigar. O juiz determinou, sob pena de multa diária de R$1.000,00, que o carro reserva deveria ser fornecido até a conclusão total do serviço, mencionando que o carro teria que ser igual ou similar ao meu, inclusive poderia ser o veículo do test drive, mas a Hyundai assitence locou um Fiat Stilo sem seguro quanto a terceiros e com franquia de R$3.000,000. Fui à concessionária com a minha advogada exigir o cumprimento fiel da decisão e só assim eles assumiram pagar o seguro do veículo alugado.
Cláudia

Cláudia,
muito obrigada pelas importantes dicas. Solicitarei, via e-mail, à concessionária, o pedido das peças, bem como a resposta da montadora.
Estou realmente impressionada com o desrespeito da Hyundai, não só em relação ao cliente como também em relação à intenção de descumprimento de decisão exarada pelo Poder Judiciário. Como ousam discutir de decisão judicial e tentar driblá-la? Já estou me preparando para esse desgaste. Estou rodando em um carro reserva da seguradora, por enquanto. Qdo o prazo de 15 dias desse carro vencer terei que pegar o carro da Hyundai, que amigavelmente só é oferecido por 5 dias. Já estou prevendo ficar 10 dias sem carro, pois apenas após o decurso de 30 dias é que poderei ajuizar a ação, como vi aqui no fórum. Por acaso vc sabe em que legislação há essa fixação do prazo de 30 dias?
Agradeço a sua ajuda e continuo torcendo para que vc se recupere logo de todo esse desgaste.
Grande abraço!

Sekones,
agradeço sua contribuição e tentativa de obtenção de resposta no SAC. A união dos clientes é muito importante. Espero que nenhum outro proprietário de carro da Hyundai passe pela tormentosa dificuldade de reposição de peças. A CAOA só pode vendar carros se houver peças. Que ela resolva o mais rápido possível essa situação!
Abraço!

Rafaela Barros
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaela Barros em Qua 27 Out 2010, 16:11

Pessoal,
segue resposta recebida ontem, em atendimento à solicitação de informações sobre a disponibilidade da porta que preciso para reposição:

Prezada Sra., informamos que a peça em questão encontra-se disponivel para comercialização em nossa montadora. Para comercializaçao da mesma favo efetuar um pedido formal através de uma de nossas concessionárias. Desde já agradecemos o contato. Atenciosamente, Diego Ferreira Atendimento ao Cliente Pós Venda – Hyundai

Estive hoje pessoalmente na concessionária em que o veículo se encontra para verificar o andamento do pedido da peça e inicialmente fui informada de que a montadora não dispunha da porta, em qualquer localidade do Brasil. Apresentaram-me o protocolo do pedido da porta. Diante dessa contradição, entreguei à ccs o e-mail da montadora e solicitei esclarecimentos. A ser surpreendida com a informação de disponibilidade imediata da peça em SP a ccs apresentou justificativas desconexas e apenas após insistência concordou em efetuar contato com a montadora para confirmação do ocorrido. Saí da ccs de BH com a seguinte promessa: a peça "está sendo" retirada de um container e será despachada para BH "ainda" nesta semana.

Só me resta aguardar... Torço, sinceramente, que não seja necessária intervenção do Poder Judiciário no meu caso, como houve com a Cláudia. Caso seja imprescindível, nao hesitarei em recorrer à Justiça. Por enquanto, aguardarei o decurso do prazo solicitado pela ccs.

Rafaela Barros
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcao_03 em Qua 27 Out 2010, 20:37

Rafaela Barros escreveu:Pessoal,
segue resposta recebida ontem, em atendimento à solicitação de informações sobre a disponibilidade da porta que preciso para reposição:

Prezada Sra., informamos que a peça em questão encontra-se disponivel para comercialização em nossa montadora. Para comercializaçao da mesma favo efetuar um pedido formal através de uma de nossas concessionárias. Desde já agradecemos o contato. Atenciosamente, Diego Ferreira Atendimento ao Cliente Pós Venda – Hyundai

Estive hoje pessoalmente na concessionária em que o veículo se encontra para verificar o andamento do pedido da peça e inicialmente fui informada de que a montadora não dispunha da porta, em qualquer localidade do Brasil. Apresentaram-me o protocolo do pedido da porta. Diante dessa contradição, entreguei à ccs o e-mail da montadora e solicitei esclarecimentos. A ser surpreendida com a informação de disponibilidade imediata da peça em SP a ccs apresentou justificativas desconexas e apenas após insistência concordou em efetuar contato com a montadora para confirmação do ocorrido. Saí da ccs de BH com a seguinte promessa: a peça "está sendo" retirada de um container e será despachada para BH "ainda" nesta semana.

Só me resta aguardar... Torço, sinceramente, que não seja necessária intervenção do Poder Judiciário no meu caso, como houve com a Cláudia. Caso seja imprescindível, nao hesitarei em recorrer à Justiça. Por enquanto, aguardarei o decurso do prazo solicitado pela ccs.

Nota-se que a CAOA importa determinadas peças individualmente, sem manter estoques no país. É curioso, pois lucram muito vendendo essas peças a preço de ouro.
É bom acompanhar as tuas iniciativas e as da Claudia em busca de solução, que espero obtenham.

Outra coisa, no caso da Claudia, se a pintura ou outra coisa ficar ruim proponho que Claudia peça (obrigue) a concessionária a recomprar seu carro pelo preço de mercado.
Nem que a Claudia tenha que comprar outro i30 zero. É chato ter carro batido mal arrumado.

Abraços.

Marcao_03
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaela Barros em Sex 29 Out 2010, 10:04

Pessoal,
infelizmente a CAOA sequer faturou o pedido de peça feito pela ccs de BH, até hoje. Efetuei vários contatos hoje e a informação final é a de que não há qualquer previsão para desembaraço e envio da peça à ccs de BH. A Ouvidoria da CAOA funciona como órgão meramente figurativo, que não se presta a esclarecer efetivamente as dúvidas dos clientes. Ao tentar contato do gerente geral pós-venda fui informada que não há autorização para tal. Se o gerente geral pós-venda da CAOA não tem disponibilidade para atender cliente da Hyundai, quem teria???Realmente a constatação final é: torçam, rezem e façam qualquer 'mandinga' para jamais precisarem de qualquer peça, pois a montadora não se digna a repor peças aos seus clientes.
Antes de ajuizar a minha ação, buscarei a imprensa (Jornal Estado de Minas) para divulgar o ocorrido e alertar possíveis clientes. Há menos de um mês tornei-me proprietária de um Hyundai, certa da assistência da montadora. É surpreendente o descaso absoluto com o cliente.
Abraços a todos.

Rafaela Barros
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Sex 29 Out 2010, 10:44

infelizmente a CAOA sequer faturou o pedido de peça feito pela ccs de BH, até hoje. Efetuei vários contatos hoje e a informação final é a de que não há qualquer previsão para desembaraço e envio da peça à ccs de BH. A Ouvidoria da CAOA funciona como órgão meramente figurativo, que não se presta a esclarecer efetivamente as dúvidas dos clientes. Ao tentar contato do gerente geral pós-venda fui informada que não há autorização para tal. Se o gerente geral pós-venda da CAOA não tem disponibilidade para atender cliente da Hyundai, quem teria???Realmente a constatação final é: torçam, rezem e façam qualquer 'mandinga' para jamais precisarem de qualquer peça, pois a montadora não se digna a repor peças aos seus clientes.
Antes de ajuizar a minha ação, buscarei a imprensa (Jornal Estado de Minas) para divulgar o ocorrido e alertar possíveis clientes. Há menos de um mês tornei-me proprietária de um Hyundai, certa da assistência da montadora. É surpreendente o descaso absoluto com o cliente.
Abraços a todos.

PQP !

Se não dão o telefone do Zé Mané lá do S.A.C.(O), vou tentar descolar o telefone direto do "Seu" CAOA. O desembaraço leva normalmente uma semana.

Guenta aí...

Abs

Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Ver perfil do usuário

Mensagem por hadri em Dom 12 Dez 2010, 14:06

PEÇA DE REPOSIÇÃO É ASSIM MESMO ANTES DE COMPRAR MEU I30 EU TINHA UM PALIO E TIVE QUE ENCOMENDAR A CAPA DO CAMBIO DEMOROU MAIS DE 02 MESES PARA CHEGAR, SE VCS ESTÃO PREOCUPADOS COM PEÇAS ANTES DE COMPRAR UM I30 EU ACHO QUE É UMA BELA DESCULPA DE NÃO TER DINHIRO PARA COMPRAR UM

hadri
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinnygr em Dom 12 Dez 2010, 17:28

hadri escreveu:PEÇA DE REPOSIÇÃO É ASSIM MESMO ANTES DE COMPRAR MEU I30 EU TINHA UM PALIO E TIVE QUE ENCOMENDAR A CAPA DO CAMBIO DEMOROU MAIS DE 02 MESES PARA CHEGAR, SE VCS ESTÃO PREOCUPADOS COM PEÇAS ANTES DE COMPRAR UM I30 EU ACHO QUE É UMA BELA DESCULPA DE NÃO TER DINHIRO PARA COMPRAR UM
Cara, em primeiro lugar, cuidado com a maneira como escreve. Vc é muito novinho para vir cantar de galo aqui.
Em segundo lugar, se preocupar com peças de reposição, acho completamente normal. Eu me preocupo com isso, e nem por isso deixei de ter dinheiro para comprar o carro. Infelizmente, bater esse carro hoje pode SIM se tornar uma grande dor de cabeça.
Em terceiro lugar, guarde os seus achismos pra vc. Escrevendo assim vc ofende as pessoas.

Vinicius

vinnygr
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por hadri em Dom 12 Dez 2010, 21:08

malz ae , me empolguei HUSDHSD

hadri
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por galli em Qui 14 Abr 2011, 14:30

Boa tarde a todos.
Galera, fechei contrato hoje com o I30 10/11 'na caixa'!
espero não bater meu carro, mas se acontecer, ja sei que vou ter problemas pelo jeito.
Mas não vou esperar mto tempo para tomar certas medidas assim como a Sra. Claudia.
E acho sim que de imediato temos que procurar o PROCON e nos unirmos cada vez mais para melhorar essa parte de peças como disse o Vitor (acho que foi ele)

abraço

galli
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Medici em Qui 19 Maio 2011, 17:17

Cláudia

Cláudia,

Sou de SSA também, e como ficou fim dessa história?

Medici
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Medici em Qui 19 Maio 2011, 17:20

Abraços a todos.

Rafaela,
Como ficou fim dessa história?

Medici
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2