i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Caixa de direção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caixa de direção

Mensagem por MarcoAraujo em Ter 21 Jul 2015, 00:46

Alguém teve ou está tendo problemas com a caixa de direção ou terminal de direção do i30 1.6 ou 1.8? Estou percebendo algumas "vibrações" como leves "pancadas" e como estivesse folgado quando passo por ruas de paralelepípedos.

MarcoAraujo
Convidado

Re: Caixa de direção

Mensagem por Danitentler em Seg 27 Jul 2015, 21:23

Amigao tive mesmo problema que vc meu i30 2014  1.8 estava fazendo barulhos na suspensão levei 2x na css e nada!!!!  carro com 10.000km tudo novo!!!  nada tinha folga,  ate que achei essa materia e pedi para fazerem o procedimento:

http://www.oficinabrasil.com.br/consultor-ob/3728-reparador-soluciona-um-barulho-misterioso-no-kia-cerato-que-nem-a-concessionaria-encontrou

Obs: os carros kia e hyundai usam mesmas peças ou semelhantes do mesmo fornecedor!

No meu caso resolveu pois a folga do pinhão e cremalheira desses carros é  grande por que em outros  paises não existe essa buraqueira do Brasil, aqui o carro tem que ser ajustado. Boa sorte amigo.

Danitentler
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mcafa em Qui 06 Ago 2015, 21:08

Também estou com o mesmo problema no meu i30 1.6; levei na cs e eles fizeram uma lubrificação e nada melhorou; disseram que se retornasse iriam solicitar outra caixa/terminal. OBs: já é a segunda!

Mcafa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danitentler em Sex 07 Ago 2015, 20:36

Amigos conforme postei a cima essas trocas de caixa de direção vai resolver por pouco tempo ou nem isso. Esses carros são fabricados onde não existe buracos!!! A nova caixa direção terá mesma folgas que a existente no veículo. Solicitem na css tirar tampão da caixa mecânica lubrificar e ajustar folga cremalheira e pinhão. No meu foi feito na garantia na css, nem quando meu carro era zero ficou tão silencioso a suspensão. Dúvidas Peçam para css entrar em contato com css de Joinville sc Bari Hyundai. O chefe de oficina que resolveu problema se chama Max. Espero ter ajudado.

Danitentler
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: