i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Atualização GPS radares i30 - Novo Navegador GPS - Desbloqueio DVD Videos pelo usb

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualização GPS radares i30 - Novo Navegador GPS - Desbloqueio DVD Videos pelo usb

Mensagem por wdweverton em Dom 13 Mar 2016, 11:08

Trabalho com alguns serviços para a central multimidia do i30, ix35 e veloster:
1-Desbloqueio via software para rodar videos pelo usb.
2-Faço atualização dos avisos de radares do GPS original
3-tenho um novo navegador de GPS que rodar direto do pendrive no qual vc msm consegue atualizar os mapas e avisos de radares de forma gratuita, pois para atualizar os mapas do seu GPS original custa 90 dólares no site da hyundai (aprox 360,00) tendo que pagar este valor todo ano que for atualizar.

Contato é : whats: 3284003110 email: wdweverton@gmail.com

wdweverton
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Re: Atualização GPS radares i30 - Novo Navegador GPS - Desbloqueio DVD Videos pelo usb

Mensagem por luzinaldocruz em Seg 06 Jun 2016, 23:40

Boa noite amigo!
Posso rodar o GPS e usar os arquivos mp3 em um mesmo pendrive, ou o pendrive tem que ser apenas para o GPS?

luzinaldocruz
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Re: Atualização GPS radares i30 - Novo Navegador GPS - Desbloqueio DVD Videos pelo usb

Mensagem por wdweverton em Seg 06 Jun 2016, 23:57

Boa noite, pode sim usar mp3 e o GPS no mesmo pendrive, meu zap e 3284003110 qualquer coisa me chama aki que lhe mostro tudo através de fotos e vídeos, assim fica bem claro pra vc. Abraços

wdweverton
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emerson Paes em Qui 05 Jan 2017, 13:47

boa tarde

quando ligo meu carro as vezes aparece uma mensagem de erro e se coloco para abrir o gps ele abre a mensagem de acordo e não sai mais disso trava ali, e o restante de recurso funciona normalmente. você consegui me ajudar nesse problema ou acha melhor leva numa autorizada da Hyundai?

obrigado desde ja
Emerson Paes
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por wdweverton em Qui 05 Jan 2017, 13:49

Cara qual ano modelo do seu carro? Me chama aqui no zap 03284003110 que lhe passo mais informações sobre este problema.

wdweverton
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Araujo em Qui 12 Jan 2017, 15:01

Amigo, tenho um new i30 ano 2013 modelo 2014. É possivel rodar TV na central multimidia? E videos do Pendrive? Alguma solucao para espelhamento do iPhone nele? É possivel instalar um appletv nele?

abs
Rodrigo Araujo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por wdweverton em Qui 12 Jan 2017, 15:17

Rodrigo Araujo escreveu:Amigo, tenho um new i30 ano 2013 modelo 2014. É possivel rodar TV na central multimidia? E videos do Pendrive? Alguma solucao para espelhamento do iPhone nele? É possivel instalar um appletv nele?

abs

Boa tarde amigo, para ter TV na sua central vc precisa mandar instalar um "modulo de receptor de tv automotivo", é uma adaptação que é feita em lojas de acessórios, só assim vc consegue ter TV na sua central, espelhamento de celular é a mesma situação, vc precisa mandar instalar um "mirror cast", no mercado livre vc acha e tem que ser instalado no veiculo, pois, de fábrica sua central não veio com essa função de TV e nem espelhamento. Eu trabalho com um desbloqueio via software para voce poder rodar videos pelo pendrive, neste caso não precisa fazer nenhum tipo de adaptação ou instalação na central, o meu sistema funciona de forma independente direto do pendrive e não modifica nenhuma caracteristica original da sua central, caso queira mais detalhes é só me mandar msg no Whats 03284003110. Funciona conforme mostrado neste video: https://www.youtube.com/watch?v=-KzFtQ_UxRk
Site www.multimidiahyundai.com
Email: wdweverton@gmail.com

wdweverton
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum