i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Onde comprar acessórios e equipamentos em Porto Alegre/RS?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde comprar acessórios e equipamentos em Porto Alegre/RS?

Mensagem por DRamos25 em Seg 07 Dez 2009, 21:38

Pessoal,
Alguém tem boas dicas de acessórios e equipamentos para o I30, comprados em Porto Alegre?
Soleiras, pedaleiras, frisos, couro, módulos.
Podemos trocar informações, colocando a descrição, loja e preço.
Valeu

DRamos25
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 54

Ver perfil do usuário

Re: Onde comprar acessórios e equipamentos em Porto Alegre/RS?

Mensagem por JS em Ter 08 Dez 2009, 14:56

A instalação de som para o i30 é só na BackSom?
Onde comprar e colocar Lâmpadas Philips Diamond Vision para os faróis?
abraço

JS
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens: 28

Ver perfil do usuário

Mensagem por dooke em Sab 05 Jun 2010, 20:15

Eu só conheço por enquanto a Backsom mesmo!!

dooke
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 93

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe W. em Qui 01 Jul 2010, 11:42

Tem duas lojas de som que eu recomendo.

Auto som kassetão (esse cara tem a loja há mais de 25 anos). Só trabalha (vende) Selenium / Bravox. Coloquei antena tubarão lá.

Artsom, foi onde coloquei meu som, kit 2 vias Sony HT170 + 2 falantes sony triaxiais traseiros. O serviço foi bem feito, nada a reclamar. A loja é bem bacana, eles são autorizados da sony e tem alguns outros itens, inclusive central multimídia. No site diz que a loja tem showroom na savarauto (revenda mercedes).

Minhas lâmpadas diamond vision comprei no ML, vou instalar na artsom, mas elas ainda não chegaram. Fora do ML acho que não vale a pena comprar porque é muito caro. Eu paguei R$ 120 por cada par de H1 e H7 e aqui em POA não encontrei nada por menos de R$ 175 o par.

As soleiras e pedaleiras também comprei no ML. Procurem por "pedaleiras Three Parts". O cara deve ter umas 2 mil qualificações, todas positivas. O produto deles é muito bom, fazem qualquer personalização, recomendo com certeza!

As lanternas de LED estou comprando pela KAI, junto com outras porcarias que encomendei tb...

A verdade é que Porto Alegre ainda é muito carante de boas lojas de tunning/som, temos poucas opções.

Fora que o i30 ainda é novidade. Tem de comparar de fora e dar um jeito de instalar aqui, só assim tu consegue bons preços. E tem de pesquisar muito também para não cair em furada...

Abraços.

Felipe W.
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 233

Ver perfil do usuário

Mensagem por vtr em Qua 25 Ago 2010, 12:24

DRamos25 escreveu:Pessoal,
Alguém tem boas dicas de acessórios e equipamentos para o I30, comprados em Porto Alegre?
Soleiras, pedaleiras, frisos, couro, módulos.
Podemos trocar informações, colocando a descrição, loja e preço.
Valeu
Sim, existe uma empresa que está em Porto Alegre, fabricante de multimidia para i30 que mantém o painel original do carro.
A Central Multimidia Vetricas pode ser encontrada na ArtSom, Oficina do Som, Kraftec, CAOA e outras no interior. Eles ainda mantém um estande no shopping iguatemi para test drive dos produtos.
Espero ter ajudado, abs

Última edição por vtr em Qua 25 Ago 2010, 12:35, editado 1 vez(es)

vtr
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens: 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por vtr em Qua 25 Ago 2010, 12:26

dooke escreveu:Eu só conheço por enquanto a Backsom mesmo!!
Sim, existe uma empresa que está em Porto Alegre, fabricante de multimidia para i30 que mantém o painel original do carro.
A Central Multimidia Vetricas pode ser encontrada na ArtSom, Oficina do Som, Kraftec, CAOA e outras no interior. Eles ainda mantém um estande no shopping iguatemi para test drive dos produtos.
Espero ter ajudado, abs

Última edição por vtr em Qua 25 Ago 2010, 12:33, editado 1 vez(es)

vtr
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por vtr em Qua 25 Ago 2010, 12:28

dooke escreveu:Eu só conheço por enquanto a Backsom mesmo!!
[

Espero ter ajudado, abs

vtr
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe W. em Qua 25 Ago 2010, 14:09

VTR, quanto você pagou pela CM? Eu descobri há poucos dias que a Vetricas existe aqui em POA, e sei que eles vendem uma CM pequena, em torno de 4 polegadas, e que manteria a "originalidade" do carro.

Eu estou bem interessado nela, até pelo fato de não precisar desmontar uma grande peça do painel, mas minha dúvida é se ela possui os mesmos recursos das outras CM oferecidas por aí... e se o preço não está muito caro.

E as conexões do descanso de braço, seguem funcionando? Tu foste bem atendido?

Abraço.

Felipe W.
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por vtr em Qua 25 Ago 2010, 17:09

Sim, tudo tranquilo. Inclusive mantiveram o USB e P2 do console. Não mexeram em nada. Tive uma dúvida e utilizei o suporte da CAOA, sem problemas. Show de bola. Dá uma olhada em www.vetricas.com, é um modelo novo deles. Também está disponibilizado em português. Boa sorte!

vtr
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por romanini em Sex 31 Dez 2010, 14:18

Acabei de comprar meu i30 aqui em porto alegre, mas a c.m. está muito cara pela CAOA (6.500,00-8.500). A de R$ 8.500,00 é esta pequena que manté o painel original.
Se alguém já instalou essa pode me tirar algumas dúvidas?
mantem o usb e o aux original?
Dá para visualizar e trocar músicas do ipod na c.m.?
O gps é bom?
Perco a garantia de fabrica?

romanini
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens: 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe W. em Sab 01 Jan 2011, 17:08

romanini escreveu:Acabei de comprar meu i30 aqui em porto alegre, mas a c.m. está muito cara pela CAOA (6.500,00-8.500). A de R$ 8.500,00 é esta pequena que manté o painel original.
Se alguém já instalou essa pode me tirar algumas dúvidas?
mantem o usb e o aux original?
Dá para visualizar e trocar músicas do ipod na c.m.?
O gps é bom?
Perco a garantia de fabrica?

Dá uma olhada na Carway ali na Av. Ipiranga. A CM está R$ 5.000,00 se não me engano.

Felipe W.
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Ter 04 Jan 2011, 11:01

Srs.,

Contribuindo, comprei e instalei no meu i30 a CM na Carway, coloquei completo, com TV e com o a câmara de ré integrada via RCA IN, ou seja, indica as distâncias no display da CM, ficou show de bola. O custo ficou em 5.600,00 com os opcionais.

Instalei também duas interfaces, a dos vidros e do rebatimento dos espelhos, só acho falta do alívio de pressão que abre uma fresta no vidro para facilitar o fechamento das portas.

Antes que eu esqueça o site citado acima está com uma virgula no final, o certo é www.vetricas.com

Qualquer dúvida que eu possa ajudar a esclareçer, podem contar comigo. Smile

abs. - LRoberto

LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens: 434

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe W. em Ter 04 Jan 2011, 21:24

LRoberto escreveu:Srs.,

Contribuindo, comprei e instalei no meu i30 a CM na Carway, coloquei completo, com TV e com o a câmara de ré integrada via RCA IN, ou seja, indica as distâncias no display da CM, ficou show de bola. O custo ficou em 5.600,00 com os opcionais.

Instalei também duas interfaces, a dos vidros e do rebatimento dos espelhos, só acho falta do alívio de pressão que abre uma fresta no vidro para facilitar o fechamento das portas.

Antes que eu esqueça o site citado acima está com uma virgula no final, o certo é www.vetricas.com

Qualquer dúvida que eu possa ajudar a esclareçer, podem contar comigo. Smile

abs. - LRoberto

LRoberto, seu ar é analógico ou digital?

No meu caso o ar é analógico, eu inclusive entrei em contato com a Vetricas, mas eles não vendem a CM, só para lojistas. No máximo, me indicaram com quem eu poderia instalar, nem era em POA, era em Cachoeirinha.

A minha dúvida é porque mesmo a Vetricas não garantiu que a moldura não teria aquela folga horrível nos botões do ar analógico. Se não fosse isso eu teria comprado a CM, que instalado (na pessoa que eles indicaram) seria R$ 3.600,00. Aliás, a moldura oferecida por eles nem ao menos preservava o porta objetos.

Lá na Carway eles estão dividindo o valor em quantas vezes sem juros? Como ficou a moldura?

Abraço!

Felipe W.
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por romanini em Qua 05 Jan 2011, 08:09

Pois é já me ofereceram o da carway também, mas as c.m. que eles tem na loja da Ipiranga é muito fussada, dá para ver que é meio paraguaia pelo estilo do menu, e até onde sei eles trocam a moldura e você perde o porta objeto. E essa moldura que eles colocar não é bem acabada como a original, dá para ver que o encaixe não é tão perfeito e qualidade do plástico não é a mesma. Segundo informações do vendedor de acessórios da carway, percebi algumas desvantagens em instalar a c.m.:
- Perco a função de troca de músicas do iPod pelo display do painel, o que da pra fazer no rádio original;
- O menu da c.m. é meio paraguaio;
- Painel sem porta objetos e meio fraco em acabamento;
- Troco a garantia de 5 anos do meu rádio original pela de 1 ano dessa c.m.;
- O GPS não é dos melhores;
- O custo/benefício;

romanini
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens: 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRoberto em Qua 05 Jan 2011, 08:32

Felipe W. escreveu:

LRoberto, seu ar é analógico ou digital?

No meu caso o ar é analógico, eu inclusive entrei em contato com a Vetricas, mas eles não vendem a CM, só para lojistas. No máximo, me indicaram com quem eu poderia instalar, nem era em POA, era em Cachoeirinha.

A minha dúvida é porque mesmo a Vetricas não garantiu que a moldura não teria aquela folga horrível nos botões do ar analógico. Se não fosse isso eu teria comprado a CM, que instalado (na pessoa que eles indicaram) seria R$ 3.600,00. Aliás, a moldura oferecida por eles nem ao menos preservava o porta objetos.

Lá na Carway eles estão dividindo o valor em quantas vezes sem juros? Como ficou a moldura?

Abraço!

Respondendo a suas dúvidas.

1- meu ar é analógico
2- na instalação fica sem o porta objetos superior do painel
3- o acabamento da moldura fica bem legal
4- com relação ao post do romanini de agora a pouco, esta cm tem a opção de colocar o i-pod em um cabo específico que controla tudo, o meu ficou fixo dentro do painel pois não pretendo usa-lo.

Com relação ao GPS, fiz a troca e ajustes de arquivos, mapas etc, ou seja, fiz uma personalização do GPS pois já tenho alguma experiência.

Efetivamente não é perfeita, a meu ver deveria ter mais algumas funções, mas acredito que só será possível no dia em que a CM for original de fábrica, aí sim será um produto espetacular, mas do jeito que está para mim e dentro do preço que não é acessível está muito bom. O som é muito bom e ontem usei um DVD, gostei do resultado.

abs. - LRoberto

LRoberto
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens: 434

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: