i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

i30 reestilizado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: i30 reestilizado

Mensagem por lvarella em Sex 26 Fev 2010, 15:05

O negócio é esperar e ver o que a Hyundai vai aprontar com o i30 e com a gente. Não temos nenhuma pista de como ele será, nenhum flagra aconteceu e pode ser que ela não traga ele ainda para cá tão cedo, como não trouxe quando o i30 foi lançado lá fora.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Facelift

Mensagem por mrboards em Sex 26 Fev 2010, 15:39

Segue notícia:

http://www.autoevolution.com/news/hyundai-i30-facelift-at-geneva-17291.html
mrboards
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 61

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Sex 26 Fev 2010, 15:46

Quem está na espera pelo i30 há muito tempo, acho que seria uma boa idéia cancelar a compra, porque em 4 dias é apresentado o novo lá fora e eu esperaria mais um pouco para ver o que vai acontecer aqui.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Cancelar compra??

Mensagem por mrboards em Sab 27 Fev 2010, 17:33

lvarella escreveu:Quem está na espera pelo i30 há muito tempo, acho que seria uma boa idéia cancelar a compra, porque em 4 dias é apresentado o novo lá fora e eu esperaria mais um pouco para ver o que vai acontecer aqui.

Alguém sabe como funciona o cancelamento ou "suspensão" da compra? Dei um sinal pequeno, de R$ 2K e o carro chega essa semana, porém acho que compensa esperar e ver o que vai virar o i30 do dia 4... pale
mrboards
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Sab 27 Fev 2010, 18:45

mrboards escreveu:
lvarella escreveu:Quem está na espera pelo i30 há muito tempo, acho que seria uma boa idéia cancelar a compra, porque em 4 dias é apresentado o novo lá fora e eu esperaria mais um pouco para ver o que vai acontecer aqui.

Alguém sabe como funciona o cancelamento ou "suspensão" da compra? Dei um sinal pequeno, de R$ 2K e o carro chega essa semana, porém acho que compensa esperar e ver o que vai virar o i30 do dia 4... pale

Cara só cancele se você realmente não tiver pressa, pq pelo dentro de 1 ano não deve vir esse novo modelo para cá.

Twitter: http://twitter.com/Renanfk siga também o twitter do nosso Clube: http://twitter.com/i30clubebr
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Ver perfil do usuário http://i30brasil.forumeiros.com

Mensagem por Sekones em Sab 27 Fev 2010, 19:40

Tb acho que a galera que esse modelo vai demorar um pouco ainda... não aguento mais esperar um mês, imagina um ano!!!
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrboards em Sab 27 Fev 2010, 19:45

Sekones escreveu:Tb acho que a galera que esse modelo vai demorar um pouco ainda... não aguento mais esperar um mês, imagina um ano!!!

Então, mas a minha preocupação é que a notícia que postei diz:

"Hyundai will use the upcoming 2010 Geneva Motor Show to introduce the i30 facelift, globally known as i30U, a model that is projected to enter mass production in March, with sales to begin soon after."

Se vai começar a ser fabricado em março e começar a ser vendido em seguida, deve chegar quando por aqui?
mrboards
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Sab 27 Fev 2010, 20:20

mrboards escreveu:
Sekones escreveu:Tb acho que a galera que esse modelo vai demorar um pouco ainda... não aguento mais esperar um mês, imagina um ano!!!

Então, mas a minha preocupação é que a notícia que postei diz:

"Hyundai will use the upcoming 2010 Geneva Motor Show to introduce the i30 facelift, globally known as i30U, a model that is projected to enter mass production in March, with sales to begin soon after."

Se vai começar a ser fabricado em março e começar a ser vendido em seguida, deve chegar quando por aqui?

Acho q eles darão prioridade aos mercados onde o i30 nasceu e é comercializado há mais tempo!! Como o carro chegou há pouco tempo no Brasil, acho que vão nos deixar no fim da fila, até abastecer e deixar os outros mercados com um bom estoque!!
Como aqui está vendendo muito, e até agora a Hyundai não parece ter uma capacidade elevada de produção para atender todos os locais, eles devem esperar mais um tempo para mandar pra cá!!
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Dom 28 Fev 2010, 00:24

Renan escreveu:
mrboards escreveu:

Cara só cancele se você realmente não tiver pressa, pq pelo dentro de 1 ano não deve vir esse novo modelo para cá.

Renan,

Não acho que a Hyundai vai produzir 2 tipos de i30, não é filosofia da empresa, assim ela não ganha o quer.

Vou deixar bem claro aqui, se fosse eu nessa situação, eu suspenderia a compra e esperaria ver o que vai acontecer, pois na próxima terça é o dia da apresentação e começa a produção do novo i30, com certeza em menos de 1 mês já se tem a posição do que vai ocorrer.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Tasmo em Seg 01 Mar 2010, 10:59

Se eu fosse comprar agora, tb esperaria alguns meses até sair um notícia mais concreta, apesar que tb acho q vão demorar a importar esse novo modela pro Brasil.
Gustavo Tasmo
Piloto de Rally
Piloto de Rally

Número de Mensagens : 664

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Seg 01 Mar 2010, 11:11

Tiro no pé da Hyundai aqui no Brasil, acho. As vendas vão cair muito nos próximos meses. Ou os preços.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Seg 01 Mar 2010, 11:33

Eu acho que a Hyundai cresceu muito e em algum momento esse tiro no pé iria acontecer. Só vejo não acontecer isso se a CAOA aqui começar a produzir o i30 em Anapólis, fora isso, a Hyundai lá fora não vai produzir 2 veículos ainda mais com o "popular" que virá de lá especialmente para o Brasil.

Mudança estética não mudaria muito aqui para gente, não mataria tanto o carro, mas já ouvi falar que talvez venha a transmissão de 6 marchas, isso sim mataria o nosso i30 hoje e me deixaria muito triste(leia-se puto)...hehehe

Em termos de motor, mudança radical será no diesel, no de gasolina provavelmente alguns ajustes e pequenas mudanças eu acredito.

Falta pouco para essa agonia passar...já já teremos fotos do novo i30

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por fljp em Seg 01 Mar 2010, 12:01

Renan escreveu:
mrboards escreveu:

Não sei não, o carro já vai ser fabricado em março... creio que assim que zerar o estoque do atual o novo já começa a vir, não vão manter uma linha de produção separada para o atual... e as fábricas não trabalham com estoques muito grandes hoje em dia...
fljp
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 345

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Seg 01 Mar 2010, 12:20

Eu esperaria um pouco também. Não compraria agora. Aguarda para ver o que acontece. Principalmente se for vim cambio 5 ou 6 marchas com tiptronic. Ficaria animal.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavob em Seg 01 Mar 2010, 20:13

Gente, até parece que vcs não sabem que essas reestilizações, modelos novos demoram p/ chegar no Brasil...
Vai demorar uns 2 anos p/ chegar aqui ainda.
abçss
Gustavob
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1020

Mensagem por lvarella em Seg 01 Mar 2010, 20:27

Gustavob escreveu:Gente, até parece que vcs não sabem que essas reestilizações, modelos novos demoram p/ chegar no Brasil...
abçss

Gustavo,

A Hyundai trabalha como a Toyota, faz o que vende, não existem i30 no pátio da Hyundai na Coréia sem estar vendido. A CAOA aqui trabalha vendendo o carro para a CCS antes sendo assim não existe carro sobrando, apenas nas próprias CCS.

A única chance de não recebermos essa restilização agora, é a CAOA assumindo a produção do i30 no Brasil, senão vem o i30 novo sim, a produção do novo já começou e será apresentado essa semana no salão de genebra.

Infelizmente faz parte, temos que evoluir, mas quem tá pensando em comprar ou comprou e não recebeu se puder segurar a compra, segure, não custa nada ver o que vai acontecer.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Seg 01 Mar 2010, 20:52

lvarella escreveu:
Gustavob escreveu:Gente, até parece que vcs não sabem que essas reestilizações, modelos novos demoram p/ chegar no Brasil...
abçss

Gustavo,

A Hyundai trabalha como a Toyota, faz o que vende, não existem i30 no pátio da Hyundai na Coréia sem estar vendido. A CAOA aqui trabalha vendendo o carro para a CCS antes sendo assim não existe carro sobrando, apenas nas próprias CCS.

A única chance de não recebermos essa restilização agora, é a CAOA assumindo a produção do i30 no Brasil, senão vem o i30 novo sim, a produção do novo já começou e será apresentado essa semana no salão de genebra.

Infelizmente faz parte, temos que evoluir, mas quem tá pensando em comprar ou comprou e não recebeu se puder segurar a compra, segure, não custa nada ver o que vai acontecer.

Exatamente Varella, se começar a fabricar a versão atual só vai durar até acabar os estoques, e logo em seguida já vem a reestilização.

Twitter: http://twitter.com/Renanfk siga também o twitter do nosso Clube: http://twitter.com/i30clubebr
Renan
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2382

Mensagem por geniallis em Seg 01 Mar 2010, 21:50

Basta ver o que a Hyundai fez que os outros modelos no Brasi. No mesmo momento em que são atualizados lá fora, são atualizados aqui. Exemplos recentes? Azera 2010 e ix35.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiegoN em Seg 01 Mar 2010, 22:48

Se a CAOA trazer o modelo novo pro Brasil vai ser foda, juro que será meu primeiro e ultimo Hyundai.

1 ano depois de lançar o carro já mudar o modelo? Isso que é ciclo de vida de produto.
DiegoN
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 195

Ver perfil do usuário

Mensagem por KiZe_FIL em Seg 01 Mar 2010, 23:18

DiegoN escreveu:Se a CAOA trazer o modelo novo pro Brasil vai ser foda, juro que será meu primeiro e ultimo Hyundai.

1 ano depois de lançar o carro já mudar o modelo? Isso que é ciclo de vida de produto.
Realmente é complicado... mas pense nos donos de PALIO. Praticamente TODO ano teve mudanças significativas! :S
Complicado!
KiZe_FIL
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 390

Ver perfil do usuário http://MacMagazine.com.br/

Mensagem por mrboards em Seg 01 Mar 2010, 23:20

Parece que amanhã (dia 02/03) liberarão imagens do salão para imprensa... vamo ver se aparece o tal i30U...
mrboards
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiegoN em Seg 01 Mar 2010, 23:27

KiZe_FIL escreveu:
DiegoN escreveu:Se a CAOA trazer o modelo novo pro Brasil vai ser foda, juro que será meu primeiro e ultimo Hyundai.

Realmente é complicado... mas pense nos donos de PALIO. Praticamente TODO ano teve mudanças significativas! :S
Complicado!

É a merda da Fiat, nenhum dos carros tem ciclo de vida nem continuidade, tenho um amigo que comprou um Brava e antes mesmo de terminar o financiamento o veiculo ja nao era mais vendido, e ele tinha perdido 60% do valor original.

Realmente espero que a CAOA seja conservadora como com o Tucson, sabe oq vai fazer ela ser assim? Esse I30U vir numa faixa diferente de preço do I30, assim como o Tucson ix35. Vamos tocer...
DiegoN
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Seg 01 Mar 2010, 23:35

Na verdade, o carro foi lançado em 2007 no mundo. Apenas no Brasil é que chegou ano passado. Veja o ford focus, já existe um modelo totalmente diferente pronto para ser vendido na europa. Era mesmo que se esperar que cedo ou mais tarde i30 iria mudar. E parece que os boatos estão se confirmando, li uma matéria em um site automotivo internacional(que não me lembro qual é) que o cambio auto será mesmo de 6 marchas.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiegoN em Seg 01 Mar 2010, 23:38

geniallis escreveu:

Na verdade, o carro foi lançado em 2007 no mundo. Apenas no Brasil é que chegou ano passado. Veja o ford focus, já existe um modelo totalmente diferente pronto para ser vendido na europa. Era mesmo que se esperar que cedo ou mais tarde i30 iria mudar. E parece que os boatos estão se confirmando, li uma matéria em um site automotivo internacional(que não me lembro qual é) que o cambio auto será mesmo de 6 marchas.

Se o modelo mundial foi lançado em 2007, que demorem 2 anos pra lançar este no Brasil pra preservar o investimento de quem comprou. Ou o coloquem numa categoria a parte como a GM fez com o Astra e Vectra GT (Astra Europeu).

http://news.infibeam.com/blog/news/2010/02/25/hyundai_to_present_eight_world_debuts_at_geneva_show.html

Neste site falam do lançamento do i30U e também do i30 e i30sw blue. É um indicio que o i30 tradicional continua.
DiegoN
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiegoN em Seg 01 Mar 2010, 23:40

geniallis escreveu:

Mesmo assim 2007 pra 2010 são 3 anos, é muito pouco pra manter um modelo, veja BMW que tem ciclo de vida de 7 anos, Toyota e Honda tem 5 anos.
DiegoN
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: