i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

i30 Reestilizado Vem Aí!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: i30 Reestilizado Vem Aí!!!

Mensagem por Sekones em Ter 02 Mar 2010, 19:17

mrboards escreveu:
Sekones escreveu:No tópico novo que o Renan postou e no Blog tem umas fotos novas... pode ser que seja só um facelift! Mas talvez eles mostrem o reestilizado daqui uns dias!! vamos ver!!

As fotos são do link que passei... quinta-feira teremos maiores informações...

Estou tentando ver com a Hyundai tbm, mas os atendentes do 0800 não sabem de nada. O vendedor da css com que eu estava fechando a compra do meu tbm não, mas disse que vai atrás e se mostrou muito surpreso (pra não dizer indignado) com um possível modelo reestilizado a caminho....

kkkk... ja imaginava que o pessoal da Hyundai do Brasil não saberia de nada!!! Vamos esperar informações mais concretas!!

Abs
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Ter 02 Mar 2010, 21:02

Sekones escreveu:
mrboards escreveu:
Sekones escreveu:No tópico novo que o Renan postou e no Blog tem umas fotos novas... pode ser que seja só um facelift! Mas talvez eles mostrem o reestilizado daqui uns dias!! vamos ver!!

As fotos são do link que passei... quinta-feira teremos maiores informações...

Estou tentando ver com a Hyundai tbm, mas os atendentes do 0800 não sabem de nada. O vendedor da css com que eu estava fechando a compra do meu tbm não, mas disse que vai atrás e se mostrou muito surpreso (pra não dizer indignado) com um possível modelo reestilizado a caminho....

kkkk... ja imaginava que o pessoal da Hyundai do Brasil não saberia de nada!!! Vamos esperar informações mais concretas!!

Abs

Lógico que o pessoal aqui do brasil não sabe de nada. Eles não sabem coisas básicas como sem tem ou não ESP. Quanto mais se vai ter modelo novo. Aff!!!

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por pmalfat em Ter 02 Mar 2010, 21:43

se esse i30 novo chegar antes de 2012 eu nunca mais piso numa ccs da hyundai
a frente ficou muito melhor, deviam ter feito isso antes.. agora é sacanagem com quem ja comprou essa !@#!@#$!@#

pmalfat
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 181

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Ter 02 Mar 2010, 21:56

pmalfat escreveu:se esse i30 novo chegar antes de 2012 eu nunca mais piso numa ccs da hyundai
a frente ficou muito melhor, deviam ter feito isso antes.. agora é sacanagem com quem ja comprou essa !@#!@#$!@#

Então é melhor se preparar para não pisar mais. Shocked

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 02 Mar 2010, 22:16

geniallis escreveu:
pmalfat escreveu:se esse i30 novo chegar antes de 2012 eu nunca mais piso numa ccs da hyundai

Então é melhor se preparar para não pisar mais. Shocked

Eu não vou dizer uma coisa dessas pq a Hyundai me fez sentir emoções com esse i30 que não havia sentido ainda!! heuheueheueheu
Vou respeitar a marca e continuar dando crédito a ela, msmo q um modelo novo chegue rápido por aqui e me faça ter um pequeno desgosto!! Espero ser bastante feliz com o carro, mesmo que tenha um irmão mais novo rodando por ai!! hehehee
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Arrais em Ter 02 Mar 2010, 23:01

Nao tem motivo pra tanta comoçao. Só mudou o parachoque dianteiro e um pouco do parachoque traseiro (este tem que se esforçar pra notar a diferença).

No dia que esse modelo estiver rodando no brasil é so a gente encomendar esse parachoque novo e colocar no nosso uhehue. Ja que na Inglaterra esse modelo ai com essa frente fazia parte de um kit customizado

Bruno Arrais
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 02 Mar 2010, 23:16

Bruno Arrais escreveu:Nao tem motivo pra tanta comoçao. Só mudou o parachoque dianteiro e um pouco do parachoque traseiro (este tem que se esforçar pra notar a diferença).

No dia que esse modelo estiver rodando no brasil é so a gente encomendar esse parachoque novo e colocar no nosso uhehue. Ja que na Inglaterra esse modelo ai com essa frente fazia parte de um kit customizado

kkkkkk

Espero que sejam somente essas mudanças... se for realmente só isso... ficarei extremamente feliz e nem farei questão de fazer as modificações!!

Abs
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrboards em Qua 03 Mar 2010, 16:41

Hyundai i30U antecipa reestilização do hatch

Com tantos modelos ecológicos e o destaque i-flow para divulgar, a Hyundai mal falou sobre o i30u, uma versão reestilizada do hatch médio. O modelo teve a frente alterada levemente, mas não sabemos ainda o que mais foi mudado. Não há comunicado oficial da marca, apenas algumas fotos, nenhuma da traseira ou do interior.

Mas basta olhar com cuidado para a frente do i30u para notar que há mudanças consideráveis, embora não aparente isso. A entrada de ar inferior, por exemplo, tem formato trapezoidal como no novo Fiesta. Os faróis exibem máscaras negras e a grade ficou mais elegante. A lâmina cromada está mais centrada e o logo da Hyundai ficou menor a ponto de não mais invadir o para-choque. Este também precisou ter as laterais modificadas para alojar os faróis de neblina diferentes.

No mais, tudo parece igual até onde conseguimos ver. Os comentários em Genebra dão conta que o i30 mudará na linha 2011 na Europa, mas o modelo vendido lá não é o mesmo que é importado para o Brasil (que vem da Coréia). Apesar disso, é bem coerente que o facelift atinja o modelo vendido por aqui.

Fonte: http://www.blogauto.com.br/hyundai-i30u-antecipa-reestilizacao-do-hatch/
mrboards
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 61

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Qua 03 Mar 2010, 16:49

Estranho, não notei essas modificações todas. Olhando as fotos,os farois estão exatamente os mesmo e a grade onde fica o símbolo da hyundai também não mudou nada. Não sei onde o cara viu isso. A unica coisa que mudou foi o bodykit inferior. Por isso acho que não seja uma reestilização.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrboards em Qua 03 Mar 2010, 17:04

geniallis escreveu:Estranho, não notei essas modificações todas. Olhando as fotos,os farois estão exatamente os mesmo e a grade onde fica o símbolo da hyundai também não mudou nada. Não sei onde o cara viu isso. A unica coisa que mudou foi o bodykit inferior. Por isso acho que não seja uma reestilização.

Segue comparação lado a lado, que "emprestei" do user Franciskano:

Peguei as fotos do post: http://i30brasil.forumeiros.com/noticias-f10/i30-reestilizado-t873-60.htm#15973

Mudou a "grelha" embaixo e tbm a entrada de ar do radiador... atrás teve uma mudança mais simples no parachoque.
mrboards
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 61

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Qua 03 Mar 2010, 18:21

mrboards escreveu:
geniallis escreveu:Estranho, não notei essas modificações todas. Olhando as fotos,os farois estão exatamente os mesmo e a grade onde fica o símbolo da hyundai também não mudou nada. Não sei onde o cara viu isso. A unica coisa que mudou foi o bodykit inferior. Por isso acho que não seja uma reestilização.

Segue comparação lado a lado, que "emprestei" do user Franciskano:

Peguei as fotos do post: http://i30brasil.forumeiros.com/noticias-f10/i30-reestilizado-t873-60.htm#15973

Mudou a "grelha" embaixo e tbm a entrada de ar do radiador... atrás teve uma mudança mais simples no parachoque.

Não tem diferença mesmo. Da maneira q falei. É apenas alente da camera que faz a impressão q está diferente. O farol é exatamente igual mesmo. Apenas bodykit esta diferente.

geniallis
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por KiZe_FIL em Qui 04 Mar 2010, 11:05

Hyundai i-Flow Concept: Confira galeria de imagens em alta resolução do novo protótipo
KiZe_FIL
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 390

Ver perfil do usuário http://MacMagazine.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: