i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Barulho Motor - Após Revisão de 2500km

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Barulho Motor - Após Revisão de 2500km

Mensagem por jorgeluizesjt@hotmail.com em Seg 03 Maio 2010, 21:40

Alguem já tem alguma informação mas precisa do assunto ?

jorgeluizesjt@hotmail.com
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 61

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Seg 03 Maio 2010, 23:24

jorgeluizesjt@hotmail.com escreveu:Alguem já tem alguma informação mas precisa do assunto ?

Estou deixando o meu amanhã na Hyundai, pode ser que até o final do dia tenha alguma resposta deles.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Fortaleza em Qua 05 Maio 2010, 18:53

lvarella escreveu:
jorgeluizesjt@hotmail.com escreveu:Alguem já tem alguma informação mas precisa do assunto ?

Estou deixando o meu amanhã na Hyundai, pode ser que até o final do dia tenha alguma resposta deles.
Galera, como ja escrevi aqui neste tópico do forum, estou com o mesmo problema que vocês. Barulho metálico quando liga o carro pela manhã ou quando o mesmo fica parado umas 4 horas(motor frio). O carro ficou parado quatro dias na ccs semana passada e nada foi resolvido. CONTINUA A MESMA MERDA. O mecânico disse que trocou o óleo por um sintético API-SM (castrol 1 - 0w40), regulou os tuchos e verificou correias.Quando fui pegar achei que tinha melhorado, por isso tirei da ccs. Por favor algvuem que tiver achado a solução descreva aqui no forum... assim todos acabam com essa novela. Tá foda.
OBS:o meu é mecânico

Gustavo Fortaleza
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad em Qua 05 Maio 2010, 19:16

Gustavo Fortaleza escreveu:
lvarella escreveu:

Galera, como ja escrevi aqui neste tópico do forum, estou com o mesmo problema que vocês. Barulho metálico quando liga o carro pela manhã ou quando o mesmo fica parado umas 4 horas(motor frio). O carro ficou parado quatro dias na ccs semana passada e nada foi resolvido. CONTINUA A MESMA MERDA. O mecânico disse que trocou o óleo por um sintético API-SM (castrol 1 - 0w40), regulou os tuchos e verificou correias.Quando fui pegar achei que tinha melhorado, por isso tirei da ccs. Por favor algvuem que tiver achado a solução descreva aqui no forum... assim todos acabam com essa novela. Tá foda.
OBS:o meu é mecânico
qual a razão do 0W40? ainda que seja multiviscoso o início dele é muito fino!o barulho deve ter aumentado
bad
bad
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 312

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluizesjt@hotmail.com em Qua 05 Maio 2010, 19:26

Galera só pra ajudar vc´s oleo nao adiantar trocar, esquece já troquei 4 vezes e não resolveu, ja coloquei 5w40, 10w-30, 10w-40 e hj to usando 20w-50 e nada de resolvido, a coisa é simples ou é regulagem ou troca da peça, o que deixa REVOLTADO é pq só depois da primeira troca de oleo que isso acontece, o oleo que vem da fabrica deve ter o macumba dentro só pode.......

Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Sex 07 Maio 2010, 17:43

É, a coisa tá complicada mesmo, verificaram tudo e está tudo "perfeito", não conseguiram achar nenhuma peça defeituosa. Ficou de ligar para a Fábrica para saber se eles tem algo a acrescentar e enquanto isso vão olhar tudo que puderem.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qua 12 Maio 2010, 10:08

Uma luz no fim do túnel, detectaram problema nas pastilhas reguladoras do tucho e com isso estão solicitando as peças, liberaram o carro para eu pegar pois isso não trará nenhum prejuízo ao carro até ser trocado.

Agora é só ver quanto tempo demora para essas peças chegarem, haver a troca e ver se o problema realmente é sanado.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedrodebellis em Qua 12 Maio 2010, 12:27

Tomara que a peça chegue e resolva rápido! Deve ser bem incomodo esse barulho

pedrodebellis
Piloto de Rolimã
Piloto de Rolimã

Número de Mensagens : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad em Qua 12 Maio 2010, 14:23

lvarella escreveu:Uma luz no fim do túnel, detectaram problema nas pastilhas reguladoras do tucho e com isso estão solicitando as peças, liberaram o carro para eu pegar pois isso não trará nenhum prejuízo ao carro até ser trocado.

Agora é só ver quanto tempo demora para essas peças chegarem, haver a troca e ver se o problema realmente é sanado.

Ivarella
tomara que eles estejam com a razão, contrôle de qualidade foi pro brejo, e aí eu não creio já que dão 5 anos de garantia pro motor - a fábrica acredita que não dá defeito.
bad
bad
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qua 12 Maio 2010, 14:36

bad escreveu:
lvarella escreveu:Uma luz no fim do túnel, detectaram problema nas pastilhas reguladoras do tucho e com isso estão solicitando as peças, liberaram o carro para eu pegar pois isso não trará nenhum prejuízo ao carro até ser trocado.

Ivarella
tomara que eles estejam com a razão, contrôle de qualidade foi pro brejo, e aí eu não creio já que dão 5 anos de garantia pro motor - a fábrica acredita que não dá defeito.
bad

Realmente a coisa é estranha, mas como não sou o único com isso aqui no Brasil e lá fora tem relatos bem parecidos, acho que algum lote de alguma peça defeituosa passou despercebido.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad em Qua 12 Maio 2010, 20:14

lvarella escreveu:
bad escreveu:

Ivarella
bad

Realmente a coisa é estranha, mas como não sou o único com isso aqui no Brasil e lá fora tem relatos bem parecidos, acho que algum lote de alguma peça defeituosa passou despercebido.

eu traduzi e postei em outro tópico (temos diversos sobre o mesmo assunto) a solução que encontraram
bad
bad
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qua 12 Maio 2010, 23:55

bad escreveu:
lvarella escreveu:
bad escreveu:

Ivarella
bad

eu traduzi e postei em outro tópico (temos diversos sobre o mesmo assunto) a solução que encontraram
bad

Não entendi Bad.... Que tópico? Que solução?

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad em Qui 13 Maio 2010, 10:41

lvarella escreveu:
bad escreveu:
lvarella escreveu:
bad escreveu:

Ivarella
bad

bad

Não entendi Bad.... Que tópico? Que solução?
tópico "barulho alto carro frio"
bad
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Fortaleza em Seg 24 Maio 2010, 19:54

Ivarella,
To na mesma que vc. O gerente de pós venda da ccs aqui em Fortaleza solicitou as peças (pastilhas reguladoras e tuchos). Segundo ele, elas chegam dia 04. To ansiooso p sabe se vai resolver... Vc ja trocou a peça

Gustavo Fortaleza
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Seg 24 Maio 2010, 22:45

Gustavo,

A previsão de chegada das pastilhas é quarta agora. Espero que realmente chegue e já possa semana que vem estar com o carro com o problema sanado.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Fortaleza em Seg 24 Maio 2010, 23:11

lvarella escreveu:Gustavo,

A previsão de chegada das pastilhas é quarta agora. Espero que realmente chegue e já possa semana que vem estar com o carro com o problema sanado.
Ivarella,
Vc sabe dizer quais são as peças que serão substituídas no seu carro O gerente solicitou além das pastilhas reguladoras, os tuchos. Fico na dúvida se realmente é necessário a substituição deles ou só as pastilhas já resolvia...

Gustavo Fortaleza
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Ter 25 Maio 2010, 00:05

Gustavo Fortaleza escreveu:
lvarella escreveu:Gustavo,

Ivarella,
Vc sabe dizer quais são as peças que serão substituídas no seu carro O gerente solicitou além das pastilhas reguladoras, os tuchos. Fico na dúvida se realmente é necessário a substituição deles ou só as pastilhas já resolvia...

Gustavo,

No meu ele disse que mexeu nos tuchos, mas não falou da troca deles, somente das pastilhas. Amanhã quando eu ligar vou perguntar sobre os tuchos.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por andrevb em Qua 26 Maio 2010, 21:01

O meu está com este barulho também. O froids é que tô com ele somente a uma semana e já tá dando problemas (barulhos no motor e rangido na traseira).... Tive que deixar lá na CCS para eles avaliarem. Assim que tiverem uma solução eu posto aqui.
[]'s,
André
andrevb
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Seg 07 Jun 2010, 22:47

Estou levando o carro amanhã para a substituição das Pastilhas. Mais alguém tem alguma posição?

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafa em Ter 08 Jun 2010, 12:11

O meu(o barulho é diferente) problema foi com o catalisador, de acordo com o mecanico lá. Me deram prazo de 20 dias pra chegar um novo, isso no dia 17 do mês passado. Passei lá na sexta e a consultura disse que a peça já tava em SP e ficou de me ligar no fim da tarde ou na segunda feira, até agora nada.. vou esperar até quarta ou quinta e ligo lá de novo

Rafa
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 322

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Sab 19 Jun 2010, 15:53

Retirei o carro ontem da concessionária, pastilhas trocadas, hoje de manhã pude fazer o teste com o carro frio.

O barulho reduziu em 90%, ainda escuto algo, mas aí já estou achando que o problema é comigo que estou forçando para escutar algo. rsrsrs

Gustavo, como ficou o seu?

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Fortaleza em Seg 21 Jun 2010, 22:32

lvarella escreveu:Retirei o carro ontem da concessionária, pastilhas trocadas, hoje de manhã pude fazer o teste com o carro frio.

O barulho reduziu em 90%, ainda escuto algo, mas aí já estou achando que o problema é comigo que estou forçando para escutar algo. rsrsrs

Gustavo, como ficou o seu?

Ivarella,

Não tive tempo de deixar o carro na ccs ainda. Coincidentemente esta marcado para fazer a troca das peças na quarta. Terei a resposta no FDS. Feliz por voce ter resolvido o problema!!! Se o meu diminuir o barulho em 90% vou ficar muito satisfeito!!!! Quantos dias seu carro passou na ccs? Quais foram as peças trocadas? Só as pastilhas ou os tuchos tambem foram?? Valeu

Gustavo Fortaleza
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluizesjt@hotmail.com em Ter 22 Jun 2010, 07:25

Pessoal, vendi meu i30!!!
Pra mim chega.......
3 trocas de oleos, 5 idas na concerssionaria, o problema apareceu apos a primeira troca de oleo que para eu me precaver eu já fiz com 1.000km rodados e a partir dai a escola de samba que ele faz ao ligar após 2 a 3 horas parado é de matar, demanha então nem se fala, é um torno de 2 minutos, se em SP o pessoal não resolve que são aonde estão os melhores profissionais do brasil vc´s imaginam aqui no ES!!!
comprei um carro zero para não ter problema e vai saber se isso pode ou não trazer um problema e pra completar, toda vez que tambem ao ligar ele faz uma vibração que vem debaixo do carro, já reviram tudo pra ver se alguma coisa, solta, quebrada, sei lá......... então nada de resolvido....e estamos achando que o problema é no tranbulador da caixa de marcha, alem disso toda vez que estou em alto giro o carro para engatar a 4º marcha é o inferno..................nem sempre entra e tenho que descer a rotação para entrar....
Abraços a todos e boa sorte....

Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Ter 22 Jun 2010, 09:32

jorgeluizesjt@hotmail.com escreveu:Pessoal, vendi meu i30!!!
Pra mim chega.......
3 trocas de oleos, 5 idas na concerssionaria, o problema apareceu apos a primeira troca de oleo que para eu me precaver eu já fiz com 1.000km rodados e a partir dai a escola de samba que ele faz ao ligar após 2 a 3 horas parado é de matar, demanha então nem se fala, é um torno de 2 minutos, se em SP o pessoal não resolve que são aonde estão os melhores profissionais do brasil vc´s imaginam aqui no ES!!!
comprei um carro zero para não ter problema e vai saber se isso pode ou não trazer um problema e pra completar, toda vez que tambem ao ligar ele faz uma vibração que vem debaixo do carro, já reviram tudo pra ver se alguma coisa, solta, quebrada, sei lá......... então nada de resolvido....e estamos achando que o problema é no tranbulador da caixa de marcha, alem disso toda vez que estou em alto giro o carro para engatar a 4º marcha é o inferno..................nem sempre entra e tenho que descer a rotação para entrar....
Abraços a todos e boa sorte....

Que coisa chata isso cara. Puta azar o seu mesmo. Deixa eu te perguntar, tu vendeu o carro e o novo proprietário sabia dos barulhos ou percebeu eles??? Smile Surprised Shocked Smile Teve que baixar o preço por causa dos barulhos?

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 22 Jun 2010, 09:47

Realmente é uma pena ter que vender um carro zero por causa de barulhos e problemas que não são resolvidos! É muita dor de cabeça para um carro novo! O novo proprietário ficou como nisso tudo? hehehe
Abs
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares