i30 Clube Brasil
SEJA BEM VINDO AO 1º CLUBE BRASILEIRO DO HYUNDAI i30!
SE CADASTRE PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, É RÁPIDO E FÁCIL.

Barulho Motor - Após Revisão de 2500km

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Barulho Motor - Após Revisão de 2500km

Mensagem por bad em Ter 22 Jun 2010, 09:51

Sekones escreveu:Realmente é uma pena ter que vender um carro zero por causa de barulhos e problemas que não são resolvidos! É muita dor de cabeça para um carro novo! O novo proprietário ficou como nisso tudo? hehehe
Abs

certamente o Jorge Luiz informou que o carro apresentava problemas que ainda não tinham sido resolvidos, até por incorrer no risco de ser processado por vender um bem com vício oculto!
Não acredito que ele pudesse vender sem informar!
bad
bad
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 312

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 22 Jun 2010, 09:58

bad escreveu:
Sekones escreveu:Realmente é uma pena ter que vender um carro zero por causa de barulhos e problemas que não são resolvidos! É muita dor de cabeça para um carro novo! O novo proprietário ficou como nisso tudo? hehehe
Abs

certamente o Jorge Luiz informou que o carro apresentava problemas que ainda não tinham sido resolvidos, até por incorrer no risco de ser processado por vender um bem com vício oculto!
Não acredito que ele pudesse vender sem informar!
bad

Partimos do principio que todos somos idoneos... concordo que ele deve ter informado os problemas que o carro apresentava! Mesmo assim, a minha curiosidade vai além da informação dos problemas ao novo proprietário... gostaria de saber como foi feito o acordo de compra e venda, diante dos problemas que o carro apresentava!
Sekones
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3780

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Ter 22 Jun 2010, 10:02

jorgeluizesjt@hotmail.com escreveu:Pessoal, vendi meu i30!!!
Pra mim chega.......
3 trocas de oleos, 5 idas na concerssionaria, o problema apareceu apos a primeira troca de oleo que para eu me precaver eu já fiz com 1.000km rodados e a partir dai a escola de samba que ele faz ao ligar após 2 a 3 horas parado é de matar, demanha então nem se fala, é um torno de 2 minutos, se em SP o pessoal não resolve que são aonde estão os melhores profissionais do brasil vc´s imaginam aqui no ES!!!
comprei um carro zero para não ter problema e vai saber se isso pode ou não trazer um problema e pra completar, toda vez que tambem ao ligar ele faz uma vibração que vem debaixo do carro, já reviram tudo pra ver se alguma coisa, solta, quebrada, sei lá......... então nada de resolvido....e estamos achando que o problema é no tranbulador da caixa de marcha, alem disso toda vez que estou em alto giro o carro para engatar a 4º marcha é o inferno..................nem sempre entra e tenho que descer a rotação para entrar....
Abraços a todos e boa sorte....

Jorge, fico triste com essa situação, pois o i30 é um bom carro.

Agora em relação a não entrar a 4a marcha, em que rotação alta você fala?

Pq se vc estiver a 5.000 rpm em 3a, ele não vai trocar a não ser que realmente alivie o pé ou chegue aos 6.000 rpm para o corte. Isso é normal, o câmbio está entendendo que você precisa de força.

Estranho o problema após a 1a revisão e ser no Câmbio, porque nada é feito no câmbio na 1a revisão. Ou a concessionária mexeu?

Na minha revisão eu acompanhei e vi tudo e não foi mexido nada lá.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1347

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluizesjt@hotmail.com em Ter 22 Jun 2010, 12:44

Pessoal,

Sobre o cambio, esse problema é desde quando comprei, quando estou em 3º 6.000rpm, vou trocar para 4º as vezes não entra, tenho que deixar cair a rotação... ai sim entra a marcha!!!
Sobre o cambio o problema é desde quando comprei e o barulho que faz ao ligar quando frio q parece tucho, foi depois da primeira troca de oleo q apareceu...
Eu fiz melhor eu devolvi o carro e fiz a concerssionar e me venderam outro carro!!!

jorgeluizesjt@hotmail.com
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 61

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Ter 22 Jun 2010, 13:00

jorgeluizesjt@hotmail.com escreveu:Pessoal,

Sobre o cambio, esse problema é desde quando comprei, quando estou em 3º 6.000rpm, vou trocar para 4º as vezes não entra, tenho que deixar cair a rotação... ai sim entra a marcha!!!
Sobre o cambio o problema é desde quando comprei e o barulho que faz ao ligar quando frio q parece tucho, foi depois da primeira troca de oleo q apareceu...
Eu fiz melhor eu devolvi o carro e fiz a concerssionar e me venderam outro carro!!!

Pensei que seu carro fosse automático.

Fez uma excelente jogada então. Pegou outro i30 ou mudou?

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluizesjt@hotmail.com em Ter 22 Jun 2010, 13:12

voltei para onde nunca divia ter saido, toyota.... já tive um corolla 2006...

Agora comprei um Corolla XEI 2009 - Aut

Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Ter 22 Jun 2010, 13:53

jorgeluizesjt@hotmail.com escreveu:voltei para onde nunca divia ter saido, toyota.... já tive um corolla 2006...

Jorge, uma pergunta:

Vc levou os problemas ao conhecimento da Hyundai ? Acho o cúmulo vc ser obrigado a vender o carro por isso !

Abraço.
Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1281

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Ter 22 Jun 2010, 14:13

Vitório escreveu:
jorgeluizesjt@hotmail.com escreveu:voltei para onde nunca divia ter saido, toyota.... já tive um corolla 2006...

Jorge, uma pergunta:

Vc levou os problemas ao conhecimento da Hyundai ? Acho o cúmulo vc ser obrigado a vender o carro por isso !

Abraço.

O problema é que a maioria, como o caso do colega, não tem paciência e nem tempo pra ficar brigando contra as montadoras. Acaba acontecendo isso, vende o carro e empurra o problema pra outro.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Ter 22 Jun 2010, 14:38

Realmente tem que ter muita paciencia pra ficar brigando com a ccs e a montadora! Pelo menos o carro foi devolvido para a ccs! É uma pena isso ter acontecido e ainda ter deixado uma péssima lembrança da Hyundai! Eu não tenho do que reclamar... mas entendo a indignação do Jorge com o ocorrido!
Pergunta... eles pegaram o carro pelo mesmo valor que vc pagou né?
E o corolla xei 2009? Pegou num preço bom?
Abs
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad em Ter 22 Jun 2010, 14:45

Jorge
com o propósito de entender eu pergunto o que aconteceu: vc entregou o carro a autorizada Hyundai e pegou um Toyota? é a mesma autorizada?eles devolveram o dinheiro que vc pagou?
seu i30 era 0km?
bad
bad
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluizesjt@hotmail.com em Ter 22 Jun 2010, 20:17

Galera, to aqui pra ajudar..... quem quiser é só perguntar!!!
então vamos as respostas........
Primeiro não é falta de paciencia, eu penso assim vc compra um carro zero para não ter problema e o mesmo desde cedo apresenta problema ai é foda né!!! o q era pra ser felicidade vira tristeza se o carro fosse segundo dono, tivesse uns 40.000km rodados ai poderia ate ter uma desculpa, mas comprei ZERO e desde 1.000km apresenta 3 problemas serios, fora os problemas que tive com a ccs desde o ato da compra, para vc´s terem ideia, meu carro veio tambem no ato da compra com arranhao no parachoque, luz de freio sem funcionar por causa do sensor q eles me venderam, trava da porta sem funcionar ao passar de 20km, o carro deveria estar pronto as 16hs no dia da entrega e esqueceram de preparar meu carro ele estava TOTALMENTE SUJO... olha tive tanto problema q PQP!!
Vamos lá A hyndai sabe do problema, tanto é que me ligaram, pos venda, meti o pau falei com força tanto da marca quanto a ccs, ve se me ligaram de volta nem falaram mais nada a unica coisa que me disseram eu fiz foi pela 3 vez troca o oleo do motor, meu carro esta rodando com o um oleo grosso que é 20W-50 semi sintetico por recomedação deles para diminuir as folgas, resultado? burulho diminuiu 20% mas continua, fora problema na caixa de marcha e volante do motor..... fodaaaaa
pagaram no meu carro o valor que paguei nele, perdi, seguro, acessorios, emplacamento, porem exigi q arrumassem um corolla pra mim e foi o q fizeram arrumaram uma reliquia Corolla XEI 09 - Aut + top + 4 ar baigs + couro + tudo o carro tem tudooooo com 8.000km rodados....... como eles arrumaram ?? rapaz isso é uma marfia um ajuda o outro....... vai saber...... paguei o preço de mercado do carro R$ 63.000,00
Abraços

Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad em Qua 23 Jun 2010, 09:11

jorgeluizesjt@hotmail.com escreveu:Galera, to aqui pra ajudar..... quem quiser é só perguntar!!!
então vamos as respostas........
Primeiro não é falta de paciencia, eu penso assim vc compra um carro zero para não ter problema e o mesmo desde cedo apresenta problema ai é foda né!!! o q era pra ser felicidade vira tristeza se o carro fosse segundo dono, tivesse uns 40.000km rodados ai poderia ate ter uma desculpa, mas comprei ZERO e desde 1.000km apresenta 3 problemas serios, fora os problemas que tive com a ccs desde o ato da compra, para vc´s terem ideia, meu carro veio tambem no ato da compra com arranhao no parachoque, luz de freio sem funcionar por causa do sensor q eles me venderam, trava da porta sem funcionar ao passar de 20km, o carro deveria estar pronto as 16hs no dia da entrega e esqueceram de preparar meu carro ele estava TOTALMENTE SUJO... olha tive tanto problema q PQP!!
Vamos lá A hyndai sabe do problema, tanto é que me ligaram, pos venda, meti o pau falei com força tanto da marca quanto a ccs, ve se me ligaram de volta nem falaram mais nada a unica coisa que me disseram eu fiz foi pela 3 vez troca o oleo do motor, meu carro esta rodando com o um oleo grosso que é 20W-50 semi sintetico por recomedação deles para diminuir as folgas, resultado? burulho diminuiu 20% mas continua, fora problema na caixa de marcha e volante do motor..... fodaaaaa
pagaram no meu carro o valor que paguei nele, perdi, seguro, acessorios, emplacamento, porem exigi q arrumassem um corolla pra mim e foi o q fizeram arrumaram uma reliquia Corolla XEI 09 - Aut + top + 4 ar baigs + couro + tudo o carro tem tudooooo com 8.000km rodados....... como eles arrumaram ?? rapaz isso é uma marfia um ajuda o outro....... vai saber...... paguei o preço de mercado do carro R$ 63.000,00
Abraços

Se é o que vc queria, acho que vc se saiu muito bem! Boa sorte com o Corolla e não esquece de verificar se ele já passou pelo recall.
bad
bad
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por geniallis em Qua 23 Jun 2010, 09:40

Legal, ao menos ficou satisfeito. Esse Corolla é show de bola mesmo.

Hyundai i30 2.0 / 16v / 145cv / 2009
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
geniallis
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 3900

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sekones em Qua 23 Jun 2010, 09:49

Depois de tanto problema... foi melhor assim mesmo! Corolla é um carrão e esse que vc pegou ficou mto bom!
Sekones
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluizesjt@hotmail.com em Qua 23 Jun 2010, 09:54

O corolla já passou pelo recall do tapete......
é outro carro, não da nem pra comparar.

Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad em Qua 23 Jun 2010, 10:04

jorgeluizesjt@hotmail.com escreveu:O corolla já passou pelo recall do tapete......
é outro carro, não da nem pra comparar.
cada carro é um carro, se vc precisa de um Jipe uma Ferrari não serve, (somente figurativo, nem o Corolla é jipe e nem o i30 é Ferrari é sempre bom explicar!)
não dá mesmo para comparar Corolla com i30, é sacanagem, são completamente diferentes em tudo
mais uma vez, boa sorte e cuidado ao frear em curvas com o Corolla.....
bad
bad
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluizesjt@hotmail.com em Qua 23 Jun 2010, 11:07

Sim vc está certo.......
porem para resolver o problema de curvas com o corolla, acabei de instalar um kit eibach nele para ficar no chão, ficou lindo...
sobre i30 tenho certeza de uma coisa eu dei azar, e a equipe da TAI motors de vitoria é horrivel!

Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad em Qua 23 Jun 2010, 11:15

jorgeluizesjt@hotmail.com escreveu:Sim vc está certo.......
porem para resolver o problema de curvas com o corolla, acabei de instalar um kit eibach nele para ficar no chão, ficou lindo...
sobre i30 tenho certeza de uma coisa eu dei azar, e a equipe da TAI motors de vitoria é horrivel!
Jorge,
podemos, depois de um ano do carro no Brasil, definir o seguinte:
o carro é bom, as autorizadas, salvo umas poucas, são lastimáveis e a CAOA não estava preparada para a demanda maior do que a esperada.
Não sei como será daqui para a frente, mas tenho a impressão que a Hyundai certamente fará alguma coisa para tomar as rédeas dos
negócios no Brasil ou terá sérios problemas no futuro. Vide o caso da Izzo e da Harley Davidson que para quem não sabe representava a HD
no Brasil e acaba de perder este direito depois de entrevero na justiça. A Izzo fazia exatamento o mesmo que a CAOA, revisões absurdamente
caras, falta de peças, mecânicos inoperantes, motos alienadas com demora de liberação, etc etc etc. abçs
bad
bad
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qui 24 Jun 2010, 20:10

Minha felicidade durou muito pouco, o barulho voltou todo, hoje ao sair do trabalho para casa ao ligar o carro no estacionamento, lá estava a orquestra de novo, tocando em alto e bom som.

Estou muito chateado, fiquei vários dias sem o carro e parece que só fizeram uma gambiarra e voltou tudo agora.

Amanhã vou ligar na concessionária e expressar a insatisfação que estou sentido e ver o que me falam, mas lá eu não levo de novo.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Fortaleza em Sab 26 Jun 2010, 20:02

lvarella escreveu:Minha felicidade durou muito pouco, o barulho voltou todo, hoje ao sair do trabalho para casa ao ligar o carro no estacionamento, lá estava a orquestra de novo, tocando em alto e bom som.

Estou muito chateado, fiquei vários dias sem o carro e parece que só fizeram uma gambiarra e voltou tudo agora.

Amanhã vou ligar na concessionária e expressar a insatisfação que estou sentido e ver o que me falam, mas lá eu não levo de novo.

Ivarella,

Minha novela também não acabou!!! Deixei o carro essa semana na ccs-SMAFF de Fortaleza. Trocaram tuchos, pastilhas, comando de válvulas e etc... Pra minha surpresa, continua a mesma MERDA. Não sei mais o que fazer, já é a terceira semana que o carro fica parado e nada solucionado. O barulho é idêntico ao seu (vi os videos postados no you tube). Estou pensando em negociar com a ccs a compra do meu carro pelo valor que paguei. Já pensei até em fazer reclamação no PROCON e ver no que dá... mas dificilmente as montadoras dão outro carro, vou tentar primeiro resolver amigavelmente. De uma coisa tenho certeza não fico mais com esse carro, menos de 8000KM rodados e já trocaram várias peças do motor!!! O carro é muito bom, pegaria até outo se eles comprassem o meu. Tenho certeza que nós não tivemos sorte!!
A luta continua parceiro...

Gustavo Fortaleza
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Número de Mensagens : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluizesjt@hotmail.com em Dom 27 Jun 2010, 00:15

O que posso te dizer é q vc tem diretos, primeiro vc já vai de cara falando no valor q vc pagou, esquece falar menos!!!!
vc tem diretos...........
abraços

Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por lvarella em Qua 30 Jun 2010, 16:56

Abri chamado no SAC da Hyundai na segunda.

Acabei de receber uma ligação deles, mostrei minha insatisfação com o problema do carro e com a concessionária que depois que disse que resolveu o problema e não resolveu, não quis mais me atender, não consigo mais falar com o Claudio(Consultor Tecnico) ou Javier (Gerente).

Expliquei o problema do carro, ele vai ligar para a Seoul Motors para saber o que foi feito ou não, pois coloquei em xeque se realmente foi feito algo, pois o problema continua o mesmo.

Disse que lá eu não volto, pois o atendimento não foi satisfatório.

Vou a outra concessionária assim que eles tiverem uma solução para o meu problema ou para me enrolarem mais um pouco.

lvarella
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitório em Qua 30 Jun 2010, 18:42

lvarella escreveu:Abri chamado no SAC da Hyundai na segunda.

Acabei de receber uma ligação deles, mostrei minha insatisfação com o problema do carro e com a concessionária que depois que disse que resolveu o problema e não resolveu, não quis mais me atender, não consigo mais falar com o Claudio(Consultor Tecnico) ou Javier (Gerente).

Expliquei o problema do carro, ele vai ligar para a Seoul Motors para saber o que foi feito ou não, pois coloquei em xeque se realmente foi feito algo, pois o problema continua o mesmo.

Disse que lá eu não volto, pois o atendimento não foi satisfatório.

Vou a outra concessionária assim que eles tiverem uma solução para o meu problema ou para me enrolarem mais um pouco.

Ivarella,

A minha sugestão é a seguinte: Se o SAC da Hyundai, que acredito que seja no Brasil, não resolver o problema, entra em contato direto com a matriz pelo site abaixo, e joga merda no ventilador...

http://worldwide.hyundai.com/contact-us.aspx

Abs.
Vitório
Piloto de Indy
Piloto de Indy

Número de Mensagens : 1281

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluizesjt@hotmail.com em Qua 30 Jun 2010, 20:48

Rapaz,

eu vi o video e é exatalmente o mesmo barulho q o meu tinha.....
pode pegar pesado, ta pra ouvir notoriamente.... um conselho.....

depois de ligar e desligar...... faça isso em um intervalo 20min q tambem vai dar o barulho, será rapido mais da esse barulho sim....

Abraços

Piloto de Kart
Piloto de Kart

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcus_cwb em Qua 30 Jun 2010, 23:28

Bom... Eu to passando de amor pra decepção já! Se continuar assim terei que me desfazer do carro!
Segue a carta que mandei à Hyundai "global":

Hello, my name is Marcus
Sakurai, I am 23 and I am sending this message directly to Hyundai Motor
Company because in Brazil it works just as a dealer (represented by
CAOA group). That means no responsibilities with the
customer and a bad image for the "Hyundai brand". That is really bad
due to the increasing Brazilian market.

Now let me expose some
problems...

The overall material quality
used in the construction of the car seems to be good, but with less than
7.000km, my i30 looks like it is going to disintegrate. I have at least
ten different kinds of noises coming from all
over the car. How Hyundai intend to compete with other brands with this
kind of primary failures? My dashboard has 3 noises. One coming from
the left side (close to the "A" column), one coming from the right side
(close to the "A" column as well) and one coming
from the steering column.

See? Three noises coming just
from the dashboard! It is ridiculous. The noise that is my major
concern is the one coming from the drivetrain. It sounds like a very
disturbing "toc toc toc".

It is very important to say
that I drive my car really calmly, so why so many noises? Unacceptable.

In the “i30 Club Brazil”
(forum) is possible to find a lot of dissatisfied owners whit the same
problems.

My sister has one i30 as well
and her car has almost the same problems that mine has.

Popular cars in Brazil are
famous because of being very simple, but even so they do fewer noises
than my i30, that is a “premium hatchback”.

The main problem is that in
Brazil we have a very disrespectful treatment at the Hyundai dealership.
They always say that the car has no problems and try to fool the
customers. Not to mention the delay in the service,
the lack of car parts at the dealership and the abusive maintenance
price.

What should I do with my
brand new i30? My true will is to sell it and then buy another car from
another brand because I cannot coexist with all of these problems. We
buy cars to have some pleasure and not to have problems.

Now if you ask me “would you
buy another Hyundai?”, my answer is so obvious that I will let you
respond from yourself.
marcus_cwb
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte